Onde eu acho um namorado? | Namoro gay


Está difícil achar um namorado no meio GLS?

Muitas vezes você se pergunta por que é tão difícil achar um namorado? As respostas não parecem ser tão óbvias. Veja alguns pontos que dificultam um relacionamento a se realizar:

Namorados gays

Pra namorar, tem que saber namorar!

01) Não pense que achar namorado é igual a encontrar um tênis na loja! A princípio é a aparência que vai chamar a atenção. Mas o físico não sustenta uma relação! Achou alguém que desperta a sua atenção? Então busque saber se a pessoa tem a ver com você antes de cair no encanto da beleza!

02) Lembre-se que, para namorar e ter uma companhia para todas as horas, é preciso ser mais seletivo. A grande maioria das pessoas que estão no meio GLS, nos bares e nas baladas, nem sempre se sentem preparadas para um relacionamento. Estão lá, na maioria das vezes, para curtir. No nosso meio, certo ou errado, para os relacionamentos fluirem melhor é necessário que as pessoas sejam mais resolvidas. Desinteresse por namorar pode significar também insegurança para assumir um relacionamento a dois.

03) Quando estiver conhecendo alguém, e o objetivo for algo sério, mantenha uma certa discrição para os amigos! Nem sempre as pessoas entendem o que é um relacionamento mais sério e nem sempre os amigos querem ver você namorando! A ideia aqui não é falar sobre inveja ou ciúmes, mas é bastante complicado deixar amigos interferirem muito. Afinal, o relacionamento é seu!

04) A gente tem uma falsa expectativa em esperar o príncipe dos sonhos (atento a você, lindo e cuidadoso) chegar. Mas antes de aguardar essa pessoa, faça a sua parte, seja mais pró-ativo: pare de fazer a linha da donzela e assuma um papel que é seu também!

05) Dizem que encontrar pessoas na internet pode dar certo. Conheço alguns casos bem sucedidos e de certa forma faz sentido: pela internet, a gente busca saber melhor da pessoa antes de encontrar. Quem sabe a que você procura não está atrás da telinha? Pode ter certeza que boa parte das pessoas que você encontra na rua tem seu perfil em algum site de encontros! Se disser que não é mentira! :P

06) Seja, sobretudo, paciente. Para namorar é preciso ter bastante afinidade. O casal precisa ter interesses em comum, saber focar na relação, sair um pouco das baladas e curtir a vida dois: cinema, viagens, jantares, família. Se ainda não encontrou essa pessoa, viva sem que esse desejo vire uma obsessão.

07) Permita-se envolver de verdade! O que é se envolver de verdade? Viva menos o idealizado e perceba mais o real. Relações podem durar meses, no plano do idealizado e, no final acabar sem reconhecer a pessoa!

banner_half

479 pensamentos sobre “Onde eu acho um namorado? | Namoro gay

    • Olá, tenho 21 anos, não sou assumido par a minha família por dependência ainda financeira (meu estágio não cobre toda faculdade), alguns amigos já sabem, mas esse não é o foco. Conheci muitas pessoas e poucas realmente querem algo sério. Conheci algumas pessoas pela internet, mas a maioria mora longe e é difícil começar algo a distância. Até cheguei a me achar feio, mas muitos falaram para eu não pensar assim, muitos até me elogiaram. Até me interessei por um cara do setor próximo ao meu,l mas converso com ele de vez eme quando, tento me aproximar, mas não dá em nada. Sei lá, eu me esforço, estudo, trabalho, tenho minha vida corrida, saio as vezes, mas ainda continuo sozinho. Muitos falam para curtir a noite, mas eu quero curtir alguém na vida real, pois a noite acaba e a vida continua. Queria um conselho ou querer conversar.

      Abraços!

    • Olá João Vitor eu estou interessado em te conhecer me ligue para mim meu numero é : (42)91410012
      tenho 14 anos meu facebook é Junior barros
      se alguém mais estiver interessado me add no face ou me ligue
      sou do paraná cidade de Guarapuava

    • Oi João,
      tudo bem?

      O “Minha Vida Gay” é um blog que relata um pouco de minha vivência no meio. São 10 anos que sou assumido e posto aqui os relatos de minha vida, e um pouco de como percebo as realidades do meio gay, pais, filhos e amigos. Nesse blog você vai encontrar um pouco de tudo: relatos pessoais, comentários e pontos de vista sobre casos de amigos, relações entre pais e tudo mais que nos cerca. O mais bacana é você tentar relaxar, ver que ser gay não é nada diferente e que, as vezes, o preconceito está mais dentro de nossa cabeça. Precisamos ser felizes, buscar pela simplicidade na vida, e buscar por maturidade e consciência. Tem coisas que se aprendem em livros, tem coisas que se aprendem na vida e tem coisas que você pode buscar aqui, no “Minha Vida Gay”. ;)

      Seja feliz! :D

      Abraços.

    • Olhe eu sou gay e tenho 14 anos e preciso de desabafar, pelos vistos tu tb, sou português qualquer coisa o meu Skype e: tomas.miguel19
      E facebook:Tomas Miguel foto de um rapaz com prancha de surf azul.

      Bjs

  1. Boa noite… eu tenho o mesmo problema em arranjar um namorado e concordo em tudo que você escreveu realmente é difícil, pra mim conseguir um parceiro pra um relacionamento serio estou muito carente já me cadastrei em vários sites de relacionamentos mais só contatos que depois somem do mapa e meu coração fica despedaçado é difícil mais to tentando encontrar alguém

    • Oi Renato,
      tudo bem?

      De uma maneira geral relacionamentos nos dias de hoje estão mais difíceis! As pessoas não querem compromissos, são inseguras quando o assunto é mostrar a intimidade e preferem viver uma vida mais “independente”, sem algo sério. Isso acontece no meio hétero e no meio gay. Encontrar a “a tampa da panela” não é coisa simples. Exige uma procura e exige uma busca por afinidades. Convivo com muita gente de 25, 26 anos e noto a quantidade de pessoas, homens e mulheres, que nunca namoraram ou se namoraram foi uma vez só. Isso é fato recorrente de uma nova geração, que não visa mais o casamento, passam mais tempo na casa dos pais, e colocam o crescimento profissional a frente.

      Mas ao mesmo tempo, sabemos que existem milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Segure firme a sua carência e busque investir em uma pessoa que tenha afinidades reais com você. Fique atento aos “encantamentos” da internet, pessoas que colocam perfis falsos, que se mostram super atraentes mas que, certamente, tem defeitos como qualquer um. Li um dia desses um dado, que não sei se é fato, mas que dizia que 78% das pessoas hoje usam a internet como um meio para conhecer pessoas. Em outras palavras, de 10 pessoas, aproximadamente 8 estão atrás de alguém legal nos sites de paqueras e encontros.

      E por fim, cuide-se! Conciliar um equilíbrio entre o interno e externo é importante. O ser humano se afeiçoa pelo que temos por dentro, mas se atrai inicialmente pelo que temos por fora! Isso faz parte da nossa natureza humana, que bem ou mal, é muito ligada a estética.

      Abraços!

  2. É realmente muito difícil,meu mair problema é minha cidade,é pequena,com poucas opções,e tem o fato de eu ter medo de chegar em alguém.
    Concordo com oque você escreveu

    • Cidades pequenas, do interior, pelos hábitos e costumes mais tradicionais, acabam dificultando que a gente se “solte”. Mas não tenha medo! Quando for possível, tente vir para São Paulo para conhecer alguns pontos GLS. Referências são importantes para a gente se encontrar.
      Abraço!

  3. Olá, eu tenho grandes dificuldades também, é porque eu não sou um gay clichê, sou um cara normal, não tenho vontade de ser cabeleireiro, não tenho um jeitinho descolado, gosto de MMA, adoro astronomia (não astrologia), vejo animes, gosto de filmes de ação e sci-fi, gosto de esportes radicais, tenho amigos héteros, me interesso por política e não pareço a beeecha safadeeenha do arouche, não é porque quero bancar o hétero, mas é porque a minha personalidade é assim. Sou sério e sofro de uma deprê lascada desde os 13 anos é genético, quase toda minha família faz tratamento pra isso. Sou sensível, amoroso, romântico, bom rapaz, não sou feio, sou extremamente caseiro e família, e mesmo assim só encontro canalhas, sei lá, de um tempo pra cá eu simplesmente desisti, também perdi o trampo, estou em buraco financeiro terrível. Resumo da ópera, pobre, triste, sozinho, nerd e com menos amigos depois que a grana se foi. Acho que esse negócio de amor não existe, a amizade dura só até a conta corrente zerar e para piorar tem a depressão que não ajuda muito. Sei lá, queria alguém para estar do meu lado agora, dar a atenção que tanto preciso, que sorria das minhas piadas, que me dê força nas horas de dificuldade, que queira compartilhar as felicidades com os meus amigos e meus familiares, que queira sair e se divertir, que queira colorir esta vida tão cinza e sem horizontes. No final todos estão preocupados com si próprios e meu amor à la século XIX está fora de moda. Desculpe o desabafo, mas é que eu não sei mais o que fazer.

    • Olá Marcelo!
      A primeira dica que posso dar é que tenha paciência! Organizar cada parte da vida, pessoal, profissional, relacionamento familiar, amigos. A vida adulta exige da gente perseverança e organização. Senão vira uma bola de neve e a gente sai do eixo. Todos nós temos nossos problemas, questões e desafios. E isso é para toda a vida!

      • Oi marcelo, é realmente duro, quando agente descobre que maioria dos nossos amigos vão se acabando, na mesma intensidade da nossa conta bancaria… Acontece nas melhores e nas piores familias. rsrsrsrsrrsrs
        Cara , como a ideia do blog é um ajudar o outro, espero poder te ajudar com uma sugestão… Tudo é questão de tempo, problemas????????? todos nós temos, passei a crê que felicidade é qualquer coisa que depende somente de nós mesmo. então meu amigo faça a sua parte, se perdeu alguns ou muitos amigosé bom saber que não perdeu porque eles nunca foram seus de verdade, e o primeiro passo agora é conquistar novos amigos… tarefa dificil né? é nada rapaz…tente um por mes, vai valer a pena, pois esses serão verdadeiros contigo, e com certeza nunca estarás mais sozinho. pronto… excelente, primeira parte esta resolvida , a segunda é mais dificil, procurar um NAMORADO, rsrsrsrsrsrsr isso não se procura, se conquista. vc já parou pra pensar muitas vezes em como se faz issso, vai uma dica, se já procurou em barzinhos boates, saunas e etc… lamento dizer, mais nesses lugares vc só vai quebrar a cara mesmo. vai em shoppings, praças e deixa as coisas acontecerem sem pressas.
        a sua historia é linda meu amigo e um pouco parecida com a minha, se quiser trocar experiencias me add no facebook é a unica pagina que uso.
        robertosouza54@hotmail.com

        se cuida cara

    • renasça em outra epoca ou se foque em outra coisa. se sexo fosse foco de minha vida eu tava fudido. Bem, se complete com si mesmo, tenha suas metas e começe a ganhar na vida por si. As pessoas amam gente assim, se você for uma dela vão se aproximar naturalmente.

    • Olá Marcelo,

      Sei exatamente o que é isto que vc está passando, estou passado por algo idêntico. Gostaria de conhecê-lo, bater um papo…

      Me escreva, terei o maior prazer de conversar contigo =)

      Um forte abraço.

    • MARCELO , NÃO FICA ASSIM VLW? EU ESTOU COM 56 ANOS O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO , SOU GAY DESDE QUE NASCI E ATÉ HOJE MINHA FAMÍLIA NÃO SABE ( DESCONFIA ) TBM NÃO SOU AFEMINADO E ESTOU ATÉ HOJE A PROCURA DA MINHA METADE + SÓ APARECE GENTE INTERESSEIRA , DESISTI + PROCURE VC VAI ACHAR , I NÃO FAÇA O QUE EU FIZ : ASSUMA !!!!!!!!!!! BJS OK?

    • Marcelo, espero que quando ler isso você já esteja um tanto melhor. Porém, repetirei o que um colega disse aqui: Você tem características (principalmente as voltadas à masculinidade ), que são procuradíssimas no meio gay. Li sua descrição e pensei: Ué, esse rapaz está sozinho por quê? Choverão propostas, tranquilize-se. Um abração e espero que tudo fique em paz.

    • eai marcelo, sou bem assim tbm, dificil achar alguem com quem agente quer se relacionar sério, me procura no facebook, vc parece ser mais velho, mais o amor importa mais

      • Estou muito carente precisando de um companheiro pra me consolar e me ajudar nas horas triste e nas horas boas sou tranquilo bom meigo carinhoso não busco ninguem perfeito mas alguem que me entenda que me de carinho e me aceite como sou que me de valor

    • entao mostre o q vc e d verdade. eu sei q n e facil mais e o melhor. pois quando me assumir q era bissexual tudo melhorou. comecou a aparece pessoas mt legais mais outras nem tanto. se quizer conversar eu estou todo ouvidos. meu cel 031 83597945. posso t ajudar a se encontrar d verdade.

    • Cara você parece ser muito gente boa. Não acredito que existe pessoas tão amorosas como você. E pelo fato do seu amor ser tão puro você vai amarar seu jegue. Mais se cheguei onde estou hoje é por que olhei pelo ombro de gigantes, e se estas pessoas interesseiras sairão da tua vida é porque elas não mereciam estar lá. Não se preocupe a pessoa ideal para você já está chegando acredite nisto. Não caia na depressão se não eles ganharam de você, procure um bom emprego e erga-se financeiramente, cresça psicologicamente e fique forte. E você vai achar o príncipe perfeito não como nos filmes mais aquele que te complete.
      P.S tenho inveja da pessoa que vai entrar no seu coração.

    • Amigo Marcelo, pelo que relatou você está deprimido, a vida sem direção, com perda dos valores individuais, sem enxergar os vários caminhos que ainda existem, mas que você não consegue visualizar. Trabalho há muitos anos auxiliando a neutralizar a depressão de muitas pessoas, assim como a orientar para uma vida saudável, cheia de coragem, de realizações e de alegrias que virão. Já sofri muito, no passado, devido minha opção sexual, mas hoje ajudo a tantos a vencerem esses obstáculos difíceis. Se você desejar ajuda, por pequena que seja, estou à sua disposição e após o primeiro contato poderemos avançar nos esforços para a sua vida mais feliz, respeitando sua opção de vida. Use meu e-mail. Felicidades e Coragem para e pela sua Vida!

    • Marcelo assim como voce tive e tenho muitos problemas pessoais relacionados a minha sexu alidade. Justamente como voce nao sou esteriotipado e procuro intensamente me entender e me posicionar no mundo. Quero muito conversar com alguem como voce. Aqui esta meu email: ronaldorocha101@hotmail.com por favor entra em contato

    • Olá tudo bem? Fala de onde? Gostei da sua pessoa e transcreveu tem uma cabeça focado no que realmente deseja para sua vida.
      Falo de belo horizonte. Pode deixar contatos.
      Abracos.

    • na vida passamos por momentos muito dificeis mesmo o diferencial e enfrentar tudo isso com muito bom humor nao resolve totalmente, mas nos da uma força extra para resolver uma coisa de cadavez, para ser gay não e preciso dar pinta ou ser escandaloso o mundo nos aceita da forma que somos quando nós nos aceitamos, as.dificuldades da vida são maiores ou piores dependendo da dimensão que damos a elas melhoras!

    • Olá Marcelo! Sei que faz muito tempo que você postou esse comentário, mas fiquei com vontade de saber se está tudo bem com você agora. Só ontem descobri esse blog. Se você quiser conversar um pouco, falar de suas vivências/experiências meu e-mail é: j.s_ferreira@yahoo.com.br.

  4. Oi, gostei do blog! Descobri há pouco. Gostei mesmo! Mto bom! Um oásis no meio de tanta bobagem na internet. Parabéns! Vou acompanhar!
    Sabe que dia desses eu tava meio desanimado com o ‘mundo gay’, achando que só tem cara fútil que vive pra ter um ‘corpitcho’ pra mostrar na balada, ou então outros que vivem de aparência, que precisam se exibir, dizer que tem grana ou que frequentam lugares caros pra conseguirem se ‘valorizar’… Mas daí, depois de um tempo, vi que eu tava errado, que na verdade tem todo tipo de gente. Todos os tipos de gente que, da mesma forma, há no ‘mundo hétero’.
    Felizmente já tenho alguns amigos gays com quem tenho identificação, que não se enquadram naquelas críticas. Mas pretendo ampliar meu círculo de amizades. Só não tenho conseguido fazer isso mto bem porque estou morando atualmente numa cidade pequena e, embora eu até tenha disponibilidade de ir pra SP, meu trabalho não tem me dado mto tempo ultimamente.
    A propósito, tem alguns posts q li q parecem conselhos interessantes de terapia.
    Enfim, parabéns.

    • Oi Marcos!
      Obrigado pelos elogios e pelos comentários. Realmente o mundo gay é bastante diverso assim como quando nos referimos ao universo hétero.
      Posso dizer que existe bastante influência de psicologia nos textos! Fiz terapia há laguns anos atrás, tive alta e voltei a fazer novamente. Mas ok, minha terapeuta não me sente como concorrente e valoriza bastante o MVG, esse blog que pertence a todos nós! rs

      Valeu e continue contribuindo com suas colocações! É sempre bom que os leitores tenham referências diferentes, relatos reais da vida que é gay e não é tão gay assim!

      Ah, e se quiser participar da comunidade do blog no Facebook será muito benvindo! ;)

      Abraço!

  5. Eu adorei seu blog! Parabéns!
    Também já me decepcionei bastante. E encontrar alguém que queira algo sério está bem difícil. Cansei de procurar, de me doar por inteiro e não obter o mesmo êxito. Quem sabe uma hora aparece… Cansei de chorar. Uma hora deve aparacer alguém que me dê valor!
    E novamente, parabéns pelo blog!
    Abraços!

  6. olá achei seu blog uma boa, sem querer vim para aquí rsrsr, e começei a ler e me indentifiquei bastante com os temas do blog, e com os comentários.tenho 22 anos sou gay mais ou menos asumido, e sei o quanto está dificil encontrar alguem que queira um compromisso sério nesse meio gls,pois a cada dia que se passa os gays só querem saber de balada luxo e bla bla bla bla , estou meio perdido tanbem , sabe ando meio carente, conheço alguns caras de vez em quando , más são todos ums calhordas,estou desistindo já de encontrar uma pessoa séria, mas depois que ví o blog e os seus conselhos ,estou até mais esperançoso.obrigado. Rafael mg.

  7. eu axo q a minha vontade d namorar ta se transformando em obsessao. Talves pelo fato d estar muito carente e sem amigos d verdade. Sou bi e estou fikndo com uma garota mas nao sinto nada por ela. Me diz como superar essa carencia??to mto angustiado

    • Vitim,
      te digo para ter coragem e buscar assumir sua realidade. Tente se dar oportunidades para experimentar o que te atrai.

      Sei que as vezes ficamos confusos e nos enchemos de carências por não mos permitir tentar realizar as nossas vontades.

      Siga frente com cautela, mas sem medo de ser feliz!

      Abraço! :)

  8. oi sou gay mais todos pensam que sou homen..(não sou gay afeminado ) to precisando muito de um companheiro.. o meu problema é que tenho preferencias e isso dificulta muito a minha caça ao namorado… adoro negros altos e forte e que sejam ativos.. se tiver algum por aí preciso conheçer.. faço faculdade de ecologia sou muito sincero, carinhoso e além de tudo eu não sei trair.. acho que nunca vou conseguir alguém pra dividir meus momentos.. meu e mail é .. huanitogato@hotmail.com.. abraços..

  9. ola pessoal tenho 13 anos descobr o site a pouco e estou me decidindoprocuro alguem serio mais que seja sincero porque ja fikei um um pessoal ai que sinceamente me desanimou eu adoro fazer compres adoro balado (mais não posso entrar :p) mais eu quero alguem de sp nao me importo com idade!!! mais so uma coisa menis de vinte anos!!!olha o site e legal muito legal mesmo adoril mais queoro saber de um site de relacionamentos ou um ponto gls por faor

  10. Olá, seus posts são muito bons! Parabéns pelo seu blog, eu tenho quase 17 anos e estou em uma fase muito corrida e solitária da minha vida, vestibular, enem, faculdade, cobrança dos pais (que são religiosos, o que faz ficar muito mais dificil me aceitar). E estou muito indeciso com relação a minha sexualidade. E gostaria que o dono do blog me adc no facebook, para pedir uns conselhos pra você http://www.facebook.com/matheus.villegas.n
    Obrigado, e parabéns!

      • ola,meu nome e marcelo vivo nos,u.s.a,em boston.cidade de gloucester,so de resplendor minas gerais,esto aprocura de um namorado gay.tenho 39anos,ja nao aguento mais ficar sozinho,se alguem esta aprocura de uma amizade ou relacao seria ou casual ,meu imail,rcm_boston@hotmail.com

  11. Ola, tenho 16 anos, sou gay (claro), porém se me ver na rua jura que sou hetero, minha amiga até hoje não acredita que sou gay. Bom, a minha dúvida é como chegar no cara sem ser invasivo. Acontece muito aquelas trocas de olhares mais nao tenho coragem de chegar , não sei a abordagem correta. Poderia me ajudar? Obrigado :)

  12. Olha, passando por aqui pra deixar um recado, já que o papo mesmo é encontrar alguém sério, eu realmente gostaria de encontrar alguém para relacionamento sério. Moro em Itajaí-SC, e não costumo frequentar boates, pois não gosto. Sou um cara tranquilo, gosto de F1, sou muito caseiro, e sei o quanto é difícil a gente encontrar alguém que queira compromisso. Tenho 1,72m, 67 kg, magro. Gostaria muito de poder construir uma história com um cara que tenha objetivos. Enfim deixo aqui meu msn: kasoserio1@hotmail.com. Um grande abraço a todos!!!! Rafael.

  13. Olá pessoal!
    Serei breve.
    Me chama Alberto, 25 anos, 1.73 72 kg, gosto de esporte, luto moytai, sou formado em Direito, sou de MInas do Triangulo MIneiro, não sou assumido e não pretendo assumir, sou um cara comum, como qualquer outro hetero. Gostaria de encontrar alguém da mesma forma.
    Se houver alguém, me mande email. dgs.udi@hotmail.com.

    Parabéns pelo blog.

    Abraço.

    • ola pessoal eu sou danielson, eu tb estou dificil de encontrar um par para podemos viver junto, esta ser dificil de encontrar , mas para mi a maior forma viver fora do meu pais . quem e amigo ajuda me encontrar um par para mi, eu tenho 24 anos sou de cabo verde , na parte de africa.meu damethtavares@hotmail.com

  14. Quem quiser tc pra amizades tó aê galera: tenho 15 anos , caseiro , amo assistir filmes de ação, suspense, terror … gosto de ter amizade com pessoas mais velhas, a galera da minha idade só sabem tc besteiras ¬¬’ Amizades de preferencia com caras não afeminados (:

  15. Eu desisto de procurar alguém ! Sempre me machuco no final. Conheci um cara na net. Gostamos um do outro no primeiro dia. Conversamos um pouco. Ele me ligou e foi muto bom! Fui dormir, quer dizer, nem dormi pensando nele. Senti que durante o dia ele tava me evitando, e quando chegou à noite, ele terminou o que nem havia começado, por causa da distância. Ele mora na capital e eu numa cidade no norte fluminense. Foi um horror ! Mais uma vez meu coração desiludido !

  16. A unica coisa nao tao boa de ser gay e que vivemos num mundo de fantasia com apenas festa, beleza parece ser eterna enfim e no fundo todos aqueles bonitoes solteiros

  17. Eu vivi um romance na minha adolecencia que foi a ate meus 25 anos, naquela epoca não podiamos nos exibir como acontece hoje, enfim acabou cada pro seu lado, sofri e resolvi que não queria mais relacionamento perdi a confiança , hoje procuro por alguém mas tenho medo pois ja estou com 46 anos; e do jeito que estão as coisas na vida fico em duvidas incertezas não sei bem mas atualmente sinto muita falta de um companhia de uma boa conversa momentos que só nos sabemos como é bom enfim estou por aqui Dinhojc_46@hotmail.com

    • JOÃO CARLOS. PODEMOS CONVERSAR? EU TBM VIVI 2 ” AMORES ” QUE NO FINAL FOI SÓ DESILUSÃO , TBM NA ADOLESCENCIA + AGORA EU QUERO UM RELACIONAMENTO SÉRIO , HOJE NÃO ME DEIXO LEVAR POR ROSTINHOS BONITOS , ATÉ OLHO CLARO + PREFIRO A BLZ INTERIOR , BJS !!!!!!!

  18. Olá!
    Muito interessante este blog, aqui tenho o prazer de deixar também a mais marcante de minhas experiências….
    Tenho hoje 50 anos, fui casado, tenho um casal de filhos adultos. me assumi após me apaixonar por um rapaz após 6 anos de casado e desde então tive longos relacionamentos. Em abril do ano passado faleceu por um infarto fulminante aquele que mais amei na vida, estávamos juntos a 5 anos, era 20 anos mais novo que eu, tudo era perfeito, o cotidiano, o sexo… eramos diferentes em algumas coisas, mas o respeito, carinho e amor sempre eram mais fortes, sinto ainda sua falta e tenho observado que realmente as pessoas não estão dando tanto valor a um relacionamento sadio e comprometedor, fico triste com isso, não existe nada mais lindo e gratificante que ter alguém para amar de verdade, estou triste com a busca pelo sexo sem compromisso que se encontra em sites de relacionamento, gostaria de trocar experiências com pessoas de boa índole e boa moral, aí vai meu e-mail. atmanfigueiredo@gmail.com
    Parabéns pelo blog,
    Forte abraço.
    Manoel

  19. Adorei o texto. Estou recomendando-o para alguns amigos. O divulgo também na minha página/tumblr.

    Vejo-me na maioria dos comentários aqui registrados. Realmente a situação não é fácil e sinceramente, acho que tende a dificultar! A ver, por exemplo, estes aplicativos de celulares e afins, que as pessoas utilizam para conhecerem pessoas. Estes só vieram, na minha opinião, a tornar as coisas mais superficiais e baseadas em padrões de imagens (perfis praticamente montados com fotos e poucas informações textuais). Temos nos esquecido como pessoas e nos feito e exposto como objetos. Sabemos bem o quanto dói um coração solitário. Submetemo-nos a cada coisa! E tudo é mais difícil ainda quando se vive escondido (e olha que tenho uma vida toda estruturada, com curso superior talz e nem por isto as coisas me são fáceis!).

    Enfim, mais um desabafo!
    Vi que esta página de comentário virou um bom mural para troca de contatos. Isto é bom! Quase um classificados de jornal: “Gay sério procura!”.

    Bjs:D

    • Eu concordo, Refugiando. Tenho a impressão que a tecnologia (internet e afins) deu uma piorada na situação. Há poucos anos atrás, até celular era item raro. Fotos? Só em papel. E eu não tive dificuldade de encontrar relacionamento sério. Hoje creio que há muita quantidade (e sem qualidade). Por qualquer coisinha há desencantamento com o outro. Afinal, há vários contatos em Messenger e outras redes sociais, não é? Há sempre mais pessoas no tal “banco de reserva”. Não é fácil, não.

  20. Oi,

    Meu nome é Leonardo, sou de BH. Me identifiquei em muitos dos comentários. Eu já namorei uma única vez, mas atualmente estou sozinho. Tenho poucos amigos e sinto muita vontade de conversar com pessoas iguais a mim para me sentir melhor. Ser gay é muito difícil, eu sou discreto, moro com minha família, mas queria um relacionamento serio de verdade. Eu procuro alguem que busca a vida com um objetivo serio, assim como eu. Eu tenho 24 anos e sou engenheiro civil. Me mandem um email, porque procuro pessoas para conversar e quem sabe um companheiro.

    Meu email é leonardo1988ribeiro@gmail.com

  21. Gostei bastante da postagem. Contudo, há algum tempo eu meio que desanimei dessa busca. Não mudei meus valores, nem meu estado civil nos últimos dois anos e meio, mas o que aconteceu foi que eu desanimei com a Internet. Por mais que os sites que eu use sejam apenas para namoro e amizade, a grande maioria dos caras só busca por sexo. Ou é tão cautelosa que sangra ao ler a palavra “namoro” como um dos meus interesse em meu perfil. Busco, sim, por um relacionamento, por conhecer alguém primeiramente e, se a vida sorrir pra gente, ter algum envolvimento.

    Acho que sou um cara diferente. Gosto de ler, de cultura, de programas legais a dois. Estou solteiro, como disse há pouco, há dois anos e meio e em efetivo há todo esse tempo sem ter tido nenhum envolvimento com alguém.

    Enfim… Não custa nada eu deixar meu e-mail aqui… souz.scds@yahoo.com.br, sou de Curitiba, tenho 23 anos.

  22. Tenho 27. Sou um kara normal. As vezes queria ter so uma amizade legal com um cara. Viajar. Ser amigos e talvez rollar algo. Nunca sai com homem. Mas com um amigo sairia. Confesso que um amigo bem mais velho seria interessante ter uma amizade forte. senhacenha@hotmail.com

  23. Gostaria de parabenizar o dono do blog pelo assunto abordado.Assim como muitos aqui ja sofri e me iludi por um relacionamento,mas nao desisti de ser feliz.Enfim tenho uma vida profissional e familiar resolvida.Busco por alguem afim de um relacionamento com discricào, respeito,parceiria e sentimentos.Tenho 23a,sou de Curitiba,meu contato: boy_misterious@hotmail.com.Bjs a todos

  24. Ola, pessoal, meu nome e Vinicius Lima e sou gay (nao-afeminado), dei uma bela olhada em todos os comentarios e vi que muitos aqui estao precisando de um companheiro, bom eu tenho 17 anos e como qualquer adolescente gay estou a procura de pessoas com que eu realmente me identifique. Eu tenho uma personalidade forte e ainda nao sou assumido tanto para meus pais quanto para meus amigos. Durante anos estou escondendo isso e estou esperando o melhor momento para contar.
    Se algum de voces estiver interessado em conversar comigo ou fazer amizade, aqui meu e-mail. vinicius15lima@hotmail.com

  25. Depois que terminei meu último namoro que faz quase um ano nunca mais encontrei alguém para namorar, os rapazes que se interessaram por mim começavam altamente interessados, mas eram constantes, eu moro numa cidade de interior, acredito que não tenha mais ninguém para eu conhecer aqui, e as vezes me deprimo pois pode ser que o meu amor esteja em algum lugar do mundo e eu não possa ir até ele. Eu sou bonito, tenho 20 anos, e quem conversa comigo percebe que tenho uma certa maturidade, a vida me amadureceu muito cedo, e no momento estou passando por alguns problemas bem sérios, problemas relacionados a família, estudos e trabalho, e sinto muita falta de um cara para ao menos estar do meu lado me fazendo cafuné. É muito chato! Queria um relacionamento sério, um rapaz para chamar de meu, para podermos viajarmos juntos, ir a festas de família mesmo como amigos para a maioria das pessoas, mas que quando olhem para ele se lembrem de mim e vice-versa, nos associem, trocar presente dia dos namorados, fazer festa surpresa no aniversário dele… Enfim. Não entendo porque tantas pessoas não valorizam isso.

    • Simplesmente lamentável, muitas pessoas procurando algo sério, mais e como foi escrito aqui, alguns caras tem medo de se assumir de sofrer preconceito principalmente os que se dizem Não Afeminados… Outra coisa lamentável rótulos odeio rótulos… Ser afeminado ou não… Ser forte ou não… No final das contas todos tem direito a felicidade. O que eu percebi nos comentários abaixo… Muitas pessoas procurando homens pra se relacionar e não gays… Mais não vou julgar ninguém também já gostei deste bio tipo de homem forte alto incrivelmente bonito… E tenho que dizer hj valorizou muito mais uma conversa um gesto do que um corpo com músculos pq músculos qualquer um pode conseguir agora simpatia são para pouquíssimas pessoas… E tem mais geralmente que tem corpos.incrivelmente sarado ou bonito… e muito enrolado… Nada contra ninguém viu e só uma opinião minha… Tem pessoas incríveis também, com seus corpos lindos… E tbm tem gente realmente insuportável que e bem normal… Mais convenhamos que e bem difícil…

      • Maurício, seu comentário foi perfeito. Principalmente quando você diz: “Muitas pessoas procurando homens pra se relacionar e não gays…”
        É bem isso mesmo! Sempre bato nessa tecla e aconselho (oriento, sei lá) as pessoas a desencanarem desses estereótipos todos. Isso sempre dificulta. Eu, particularmente, gosto do equilíbrio. Nem tanto e nem tão pouco, porque eu acho que é muito fácil nos tornarmos personagens de nós mesmos.
        Se você se interessar, procure no Google por: “O complexo de Cinderela, a versão gay da coisa.” É o primeiro que aparece.

        Quando você fala de músculos e que qualquer um pode tê-los. Eu fico me perguntado: Por que tê-los? Para quê? Estar dentro de um padrão preestabelecido? Acompanhar uma tendência? Acho lastimável o mundo (mídias) dizer o que EU tenho que achar bonito ou feio ou o que é atraente ou não. E, pior ainda, o mundo dizer o que EU tenho que fazer com meu próprio corpo para me tornar uma pessoa desejável. Um absurdo, que recebe o nome de alienação. “Compra-se” as coisas sem quaisquer questionamentos, não?

        Abração e parabéns pelo comentário.

    • Também vivo no interior, Pablo. Interior de São Paulo. Há muitos gays em minha cidade (em qual cidade não há, né?). Entretanto, eu percebo que aqui há uma preferência estranha; gay não se relaciona com gay! Pelo que soube (não sou do meio) nem para sexo. Imagine namoro! Os gays daqui (ok, vou dizer a maioria, para não generalizar) dão preferência SEMPRE ao rapazes héteros. Só para sexo, claro. Preferem até pagar. Quando eu me deparo com um ou outro reclamando de solidão, tenho vontade de esfolar vivo! kkkkkkkkk… Já cheguei a dizer a alguns: “Reclama de solidão, mas também com “essas” escolhas, que faz na vida…”
      E assim vamos seguindo.

    • Pablo, eu valorizo tudo que você falou… Eu tenho 26 anos estou procurando uma pessoa que quer um relacionamento sério, que tenha essas mesmas qualidades que você tem. Meu face : facebook.com/paulokilmer add lá. Até mais!

  26. Olha teve um tempo em que eu quebrei muito a cara acreditando nas conversas fiadas de caras que diziam que queriam namorar, aí no meu último relacionamento no começo eu ficava com um pé atrás e quando eu senti (sentimento errado) que poderia confiar abri meu coração por completo e a partir daí em questões de dias o que mal tinha começado eu via acabar. Daí (faz mais de dois anos) até hoje eu me neguei a querer tentar conhecer alguém, mas vejo que é um risco que tenho que correr (porém serei mais cauteloso) até encontrar uma pessoa que não veja em mim apenas um cara para passar o seu tempo, figurinha para coleção, do contrário viverei em plena solidão com a minha carência.

  27. Noto algumas coisas estranhas, quando o assunto é “namoro gay”.
    Sei lá, coisas que não combinam muito com o que seria compartilhar a vida. Relacionamento é isso, não? Compartilhar, cumplicidade, respeito, carinho, afeto, atenção, CONSIDERAÇÃO…

    O gay teria que parar com a obsessão por homens héteros! Nossa, vi muito isso nos grupos que frequentei. Parece que gay repele gay e ficam todos correndo atrás dos meninos héteros, que “adoram” gay$$$, né?
    Tem um carinha ali, que disse algo perfeito. Quando perguntamos a algum gay o que ele espera de um namorado, é impressionante, mas ele descreve um macho hétero! Não dá, né?

    Seria bom também desencanar um pouco desse lance de ativo ou passivo. Há um desiquilíbrio GIGANTESCO com relação a essas “preferências”. Um abismo criado (?).

    Seria bom também desencanar dessa coisa SÓ ligada ao externo: luxo, glamour, status, atributos estéticos, etc. Venho notando brilho demais nas pessoas. Talvez seja a hora do simples, do comum, voltar a ser moda. Essa coisa “celebrity” já tornou-se um pé no saco!

    Dica importantíssima: ESQUEÇA SEU EX, “B”ARALHO! Esqueça! Esse lance de falar tudo o que viveu com o ex, comparar com o atual, etc, é uma merda. Há pessoas que SÓ falam de ex. Fazem, com isso, que uma simples conversa de dois seja a três.

    Com relação aos “amigos” (aqui, incluo as redes sociais; cuidado com as redes sociais, galera!), nossa, já tive experiências catastróficas com “amigos”, enquanto estive dentro de um relacionamento. É positivo, sim, dar uma afastada na turminha. O carinha do blog foi perfeito, quando disse isso.

    Tenho a impressão que namorar transformou-se em ferramenta de exibicionismo. Mais ou menos assim:
    “Tenho um namorado, logo sou atraente, especial, etc. Tenho que mostrar! E o atual TEM que ser melhor que meu ex e mais bonito que o namorado de toooodos meus amigos!”
    Não é assim que funciona?
    Esse caminho NÃO é o correto!
    É muita futilidade.
    As coisa são difíceis e são “dificultadas” também.
    Uma pena, pois não existe nada mais lindo que duas almas (almas e não só carne gozante!) unidas.

    Abraços.

  28. Estou a procura de um amor e ainda creio nisso…
    Não colocarei aqui nenhuma característica externa, pois não ligo para isso e não estou em uma loja escolhendo produtos ou mercadorias. Porém tenho minhas exigências também, todas elas voltadas ao caráter e à personalidade, que é o que conta quando o assunto é relacionar-se!

    Para a relação acontecer tem que haver sentimento, afeto, cumplicidade, parceria, comprometimento…
    Um mar de rosas eterno é utopia, assim quero muito conhecer uma pessoa, que, em meio a uma crise de relacionamento, saiba dialogar com honestidade e parcimônia. Acho muito importante haver sintonia de pensamento e opiniões, caso contrário o relacionamento pode virar disputa ou uma competição.

    Não suporto a ideia de papéis, pois não acredito em relação gay, que mantenha papéis heterossugestionados (o famoso mulherzinha e maridão!!, fêmea e macho!!). Não acho bacana.
    Sou um homem e quero um homem.

    Boa reputação também não é ruim e não é caretice ou babaquice, como muitos apregoam.

    Busco alguém que não exercite o lema: enquanto não achar o cara certo, me “divirto” (no caso o me “divirto” é: trepo, trepo, trepo, trepo…) com os errados, pois essa ideia não faz parte do meu cotidiano, nem da minha formação.
    Quero encontrar alguém que tenha aquela fagulha interna, aquela chama de vida, que dá ao “ser” o direito de se autodenominar “humano”; muitos já perderam isso, por conta de frivolidades e promiscuidades.

    continuando…
    Espero encontrar uma pessoa que saiba que o amor não surge pela constatação de um rosto lindo, ou de uma barriga musculosa, ou de um braço tatuado, ou de um pênis gigantesco, ou de uma bunda carnuda, ou de um corpo malhado, ou de juventude! O amor é alheio a isso tudo; não nasce do externo, embora se manifeste nele, em forma de carícias, carinhos e sexo, mas isso é outra história…

    Desejo encontrar alguém que não seja fútil.

    Gay é gay, assim o estereótipo “Brokeback Mountain” é quase uma ilusão! Existem, claro, gays com esse perfil (postura praticamente heterossexual), mas esperar por isso é pagar para ficar sozinho! Aliás, muitos perdem seu tempo (e dinheiro!) atrás dessa ilusão estereotipada. Sinceramente, nem curto esse perfil. Tenho plena consciência que gay não se parecerá nunca cem por cento com hétero. Eu mesmo não me pareço!
    Simplicidade e discrição já são suficientes.
    Quando me refiro à simplicidade, me refiro a ela como um ideal de vida, MESMO! É sério; glamour, exibicionismo e vaidade não fazem minha cabeça.

    Há mais coisas, porém não são vitais…

    Vivo no interior de São Paulo.
    Contato (e-mail): dricco_everinlove@yahoo.com.br

    É isso!
    Abraços.

    • Olá, bom dia!

      Concordo plenamente contigo Dricco Lopes!

      Amar está muito além de modismos, estereótipos e egoísmos. Amar envolve conhecer alguém, aceitar ele tal como é e amadurecer junto a ele.

      Hoje tenho 22 anos e desde os 18 anos de idade me assumi para o meu círculo social mais íntimo. Os frutos colhidos foram imensos e o principal deles é minha realização enquanto ser humano.

      A decisão saudável de ser quem sou abertamente me levou a amadurecer e crescer em todos os aspectos da vida: profissional, acadêmico, pessoal, etc.

      Tive mais de um relacionamento e deles trago lembranças de alegrias e decepções.

      O fato é que ainda não encontrei a pessoa com que desejo compartilhar toda a minha vida, tudo o que sou e tenho. Esse é o meu desejo mais íntimo. E tenho certeza que essa pessoa não será do jeito que simplesmente imagino, mas como verdadeiramente preciso ao meu lado.

      Foi muito bom ler seu depoimento!

      Abçs,

      Gabriel, gfalves09@hotmail.com

  29. Oi pessoal. Sou bruno tenho quase 16 anos faço em maio deste ano
    E queria um namorado tbm ou um amigo gay
    Moro no rio de janeiro sou pass.
    Sou branco
    Olhos castanhos escuros
    Cabelo castanhos escuro.
    Magro 1,72
    Deixem contato que volto nesse mesmo blog abracos. ;)

  30. Amigos, administradores do blog, os comentários demoram para serem moderados. É assim mesmo ou os meus não foram aprovados? Com a obtenção de uma resposta, eu posso modificar o que escrevi.
    Um abraço enorme. O blog é incrível. Espero que cresça mais e mais! Tornei-me fã.

      • Vi agora a pouco.
        Muito obrigado.
        Eu poderia alterar, sem problemas, o que havia escrito. Fiquei reticente, pois li somente os comentários dessa postagem e não das outras. Assim, não sabia o que poderia ou não ser publicado. Me refiro ao estilo do(s) proprietário(s), entende? Estou lendo aos poucos os outros “posts” e fico cada vez mais encantado.
        Queria ter me deparado com esse blog antes.
        Espero não tê-los incomodado…
        Um forte abraço e meus SINCEROS parabéns pelo trabalho, pelo belo trabalho!

  31. OLHA EU TENHO 20 ANOS SOU MUITO TIMIDO MORO NO INTERIOR CIDADE.DE 10 MIL HABITANTES E AINDA SOU VIRGEM TANTO DE CORPO QUANTO DE BOCA EU SOU ASSIM AINDA PQ NAO QUERO NINGUEM DA MINHA CIDADE POR QUE O POVO DAQUI E FOFOQUEIRO FICA COM PESSOA E SAI FALANDO PRA TODO MUNDO E EU NAO GOSTO DISSO QUERO DISCRIÇAO EU QUERO ALGUEM NÃO PRA ANDAR DE MÃO DADA NO MEIO DA RUA SE BEIJAR AO PUBLICO EU QUERO Q SEJA MEU AMIGO AO PUBLICO E ENTRE QUATRO PAREDES MEU NAMORADO POIS EU ACHO Q ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO, OLHA EU SOU UMA PESSOA QUE NÃO TENHO AMIGOS, NÃO VOU EM FESTAS, SOU CARENTE DEMAIS E TBM SOU UMA PESSOA TRISTE NÃO SOU FELIZ NA MINHA VIDA SOU INFELIZ, BOM EU QUERIA ACHAR UM NAMORADO PQ NÃO ACHO LEGAL FIKAR COM TODO MUNDO E TBM PQ SOU VIRGEM AINDA ACREDITEM JA TO COM QUASE 21 ANOS E AINDA NUNCA BEIJEI E NEM TRANSEI POR ISSO QUERO ACHAR UM PARCEIRO FIXO, TBM TENHO MEDO DE TRANSAR COM A PESSOA E ME APAIXONAR POR ELA E DEPOIS ELA NÃO GOSTAR MAIS DE MIM E SUMIR NAO QUERO SER USADO COMO UM OBJETO TENHO QUE GOSTAR DE MIM E DO MEU CORPO E TENHO QUE ME VALORIZAR TBM, OLHA EU SOU HOMO E ACHO QUE EU IRIA GOSTAR DE SER PASSIVO OLHA NÃO SEI SE NAO CONSIGO ACHAR ALGUEM PQ TENHO A VOZ FINA SEI LA OU PQ NÃO FAÇO O TIPO DA PESSOA SEI LÁ O Q É TBM NÃO SEI SE SOU BONITO TEM GENTE QUE FALA QUE EU SOU BONITO QUANDO VE MINHA FOTO OUTROS QUANDO VEEM MINHA FOTO SOME ME DEIXA NO VÁCUO A BELEZA DE UMA PESSOA E DO PONTO DE VISTA DE CADA EU QUERO ACHAR UM CARA QUE SEJA ROMANTICO, CARINHOSO, PACIENTE, FIEL, HUMILDE E SINCERO MAS TA MUITO DIFICIL ACHAR ALGUEM ASSIM TENHO Q ACORDAR PRA VIDA REAL.

    • Q LINDO , TE AMEI SABIA????????????? BJS OK? TBM PROCURO UMA PESSOA PRÁ MORAR CMG , MANDA UM CONVITE PRO MEU MSN + NÃO QUERO AVENTURA SÓ AMOR SÉRIO E LEAL , AVENTURA NÃO , BJS LINDO !!!!!!!!!

    • Também sou virgem por não achar nada serio por que muitos vem querendo uma noite mais eu não ligo. Mais de boca não… Já beijei muito deixa seu e-mail… Não ligo pra aparência física contanto que eu goste de você de seu papo e coisa e tal…

    • Olá Tobias…
      Se ainda estiver sozinho, podemos conversar?
      Tenho 22 anos e sou do Estado do RJ.
      Meu Celular tim e também WhatsApp é 24 98147-4098
      Bj, Mario.

  32. Ola,

    Sou gay e tenho muita dificuldade para me relacionar com rapazes, não sei bem quais são os motivos, mas o tempo passa e eu continuo sozinho.

    Lembro que desde que eu comecei a ter atração sexual eu já pensava em namorar, isso com uns 10 ou 12 anos por ae. sempre tive amores platônicos, que só existiram na minha cabeça, e com isso a decepção sempre foi grande. Hoje aos 23 anos namorei apenas uma vez….

    Nunca frequentei ambientes gls, não sou de balada, curtos programas mais calmos, tipo cinema, shopping, sair pra lanchar, caminhada ao ar livre, etc.

    Eu percebo os olhares dos rapazes, mas eles nunca tomam iniciativa, talvez por conta dos ambientes nada informal (trabalho, faculdade, etc).

    Eu tenho essa vontade muito grande de me relacionar serio com alguém, mas tem me faltado oportunidades ou coragem pra em vez de esperar, tomar iniciativa.

  33. queria muito conhecer alguém (que pudesse vir a se tornar um namorado) pessoalmente, mas como não tenho uma vida social ativa, fica impossível ser assim. então me resta a internet, mas parece que mesmo esta não está ajudando muito. já me cadastrei em vááários sites de namoro, e até conheci alguns caras, mas nunca vai pra frente. fora que eu sou meio invisível nesses sites. sou japa e quase ninguém gosta de japas. e ainda por cima sou calado. ou seja, nem pra ser aquele japa engraçadinho, eu sirvo. queria saber se alguém conhece mais sites de “namoro” (manhunt, ok cupid, g encontros, badoo, amores possíveis). e alguém sabe se existe algum específico pra quem gosta de orientais? sei que tem pra ursos e tal.

    • Marcelo, boa noite. Estava procurando algumas respotas e vi este blog.
      Cara, se conselho fosse bom seria vendido.. Mas eu te diria para procurar novos ares, fazer cursos, viagens, tentar se envolver com outras pessoas, fazendo uma rede social real, é capaz que exista um gay de caráter próximo, em que você possa confiar e ter uma relação mais séria.

  34. Oi meu Nome é samuel Tenho 16 anos Sou Carinhoso Amoroso Bonito e é assim Faz umas Semanas Atrás Terminei Meu namoro Por que Ele era Desligado , Não prestava Atenção Em nada do que Falava Não Ligava Fazia Nada Para Nosso Relacionamento dura Ai , Decidei Termina Com isso , ai to solteiro Para Algum Relacionamento Serio , ou Apenas Para Nos Conheçe Melhor Ai , Estou a Procura de Alguém Para Namora comigo ! Pra Fala comigo me add https://www.facebook.com/samuel.lucas.10485 Aceito todos , :) Bjos é Um Otimo Dia Pra voces bjos

  35. Olá, meu nome é Francisco! Tenho 50 anos, já vivi namoros muito intensos e duradouros, porém estou sozinho no momento e quero um relacionamento sério. Percebo que as pessoas estão se fechando muito e parecem não querer sair do virtual. Acho isso muito ruim! Gosto de conhecer pessoas, ainda que seja mais uma amizade, porém busco alguém que esteja disposto a compartilhar! Prefiro que seja na região de São Carlos, mas…

  36. Bom, eu tenho 15 anos e tenho muitos problemas em ser gay. Minha família e amigos(não todos) são homofóbicos e sofro bastante por isso. Na cidade onde eu moro os gays na maioria dos casos são cabeleireiros, travesti e são muito ”extravagantes” que até me dão vergonha. Como já disse sou gay, mas não é por isso que eu tenho que ”alterar” a minha voz, ou andar de modo diferente, e coisas do gênero, pois acima de tudo, eu continuo sendo homem. Eu sou caseiro, mas adoro passeios a dois, eu amo muito meus pais, por mais que eles sejam homofóbicos, apenas uma amiga sabe que eu sou gay, todos os meus amigos são héteros(eles não apontam nenhum traço de homossexualidade) , e sou muito carente. Minha primeira paixão foi por meu melhor amigo, isso me deixou muito abalado.. Tenho problemas de depressão. Infelizmente eu moro muito longe de SP para poder ir a algum bar ou boate gay. Na minha cidade a imagem dos gays é horrível, mas quem me vê andando na rua, nunca desconfiaria que eu sou gay, mas quem me conhece, sabe que sou romântico. Adoro poemas, Astronomia, Gastronomia, Filmes de ficção, mas para mim, ficar abraçado com alguém já é mais do que o bastante. Eu não conheço nenhum site de relacionamento online confiável.. Na realidade oque eu mais procuro é um namorado romântico, que seja brincalhão, que consiga me deixar feliz, pois é disse que eu mais preciso, não sou muito exigente em questão de beleza, eu me considero bonito; eu nunca tive uma relação sexual, mas sou passivo; Bom se você pudesse me dar algumas dicas eu ficaria muito grato. Obrigado pelos posts, conheci seu blog a alguns dias e já li artigos que me ajudaram muito, por isso, por favor, não pare de postar ;)

  37. oi pessoal tudo bem? sou um garoto de 17 anos a procura do par perfeito, nao quero qualquer um nao, pois sou um garoto de atitude e responsabilidades, gosto muito de ter atencao e dar atecao sou muiiitoooooooo romantico e ate demais queria muito conhecer o garoto que me fizesse ver a vida de uma maneira perfeita, muito amorosa :) pode ser que eu nao seja o que vc procura mais tbm sei entender e sou um otimo amigo
    caso vc queira entrar em contato cmigo me add:
    estuller18@hotmail.com

  38. Eu não sou assumido, tenho uma familia católicos e amigos que não sabem da minha sexualidade. Queria encontrar um namorado, mas é dificil chegar pra e falar isso, pois não sei se a pessoa é ou não. E já tentei pela internet e não rolou nada sério. Já tenho 20 e nos últimos meses não posso ver casais de namorados ou filmes romanticos que começo a imaginar se eu terei uma relação dessa. Quero realmente um companheiro.

  39. olla pessoas lindas sou um jovem muito carente nunca namorei quero tenta um relacionamento serio com alguem moro em sp tenho 16 anos sentindo muito só agora quero uma pessoa na minha vida .. celular : 031968827604.. fala que é do minha vida gay bijs a todos

  40. Estou a procura de um Namorado, mais que tenha atitudes masculinas.
    Eu simplesmente nao gosto de Travestis, axo muito Estravagante, e eu nao gosto e nunca vou gostar que chegue pra mim e me chame de viado ou biba, eu sou GAY n viado/biba.
    Gosto sempre de ta andando na moda masculina
    Tenho 14 anos(praticamente) sou caseiro, curto musica eletronica.
    Nao quero qualquer um quero uma pessoa que me dê carinho e amor e nao uma pessoa aparecida e estravagante.
    Quero alguem que tenha 18 anos pra baixo, e que seja bonita *-* e carinhosa e que nao se envolva com porqueiras, portanto que eu quero uma pessoa bonita, mais eu nao olho beleza exterior, e sim interior
    Qualquer Coisa Adc – https://www.facebook.com/gah.ribeiro7?ref=tn_tnmn

  41. eu li varias perguntas e respostas e vi que há pessoas que pessam igual a mim e tambem vi pessoas querendo escontrar par perfeito e se aguem qusier me conhercer eu estarei esperando uma resposta.
    bjs………………….

    • Oi jorge goste muito de ti, mas eu vivo em angola (africa) mas eu dava tudo n inporta o lugar eu incomtrg o eu vou, mim procura no facebook/ carlos conde neto/ o meu telefone É 927527266

  42. tenho 16 anos quero conhecer alguem legal de 16 a 22 anos se tever algue interesado meu numero é 81 97525035 sou de pernanbuco mas curto relacionamento a distancia não curto afeminadosnem sou não sou assumido então quero relacinamento descreto

  43. Ola sou carlos teo 19 ano e quero incotrir algue serio teo .73 sou muito claro olhos castao sou negre vivo em angola, o nome no facebook É carlos conde neto.

  44. procuro alguem que esta disposto a me amar como eu posso amar vc tambem!!! meu email é eduardoopauloo@gmail.com….
    meu numero é (cl 91718214) ou (tim 83562729)….
    mas só me procurem que estiver afim d uma amizade primeiro depos um caso serio!!!
    mais podem quer apenas uma verdadeira amizade!!

  45. Tenho 18 anos, sou um mlk de bem com vida,trabalho,sou bem caseiro,e estou a procura de um mlk mais ou menos a minha idade,pra namoro amisade.quem se entereçarrr.

  46. eu tenho 15 anos eu sou pequeno mas tenho uma boa mentalidade para mim eu namoraria pessoa de até 26 anos mas essas pessoas tem outras mas belas !!
    eu quando descobri que era gay eu pensei em nao falar para niguem mas agora eu decidi ser gay mas demostrar para nao sofrer por discriminaçao minha familia nao sabe por isso sou uma pessoa alegre e ao mesmo tempo triste por que eu nao tempo nenhum amigo para compartilhar mina alegria de verdade !!!
    eu e encontreiio carlos mas eu e ele ainda nao consguimas nos falar!!!
    se alguem estiver enteresado em fazer uma amizade comigo responde!!!

  47. Bem, tbm estou a procura de um cara bacana.
    procuro um cara que seja somente atv. não so na cama, mais que tenha decisões fortes, e tenha um rumo na vida.
    Estou terminando a faculdade. tenho 22 anos.
    Faço musculação, sou um cara bacana, cuido da mente, leio, gosto muito de trocar ideias com meus pais. sou um cara de familia.
    Quero alguem que realmente esteja disposto a um relacionamento serio, e nao somente uma noite qualquer.
    Quero alguem pra construir algo pelo longo futuro que vem pela frente.
    Alguem que vá para a academia comigo, que me abrace dos dias frios, que saia comigo nos domingos para ir a casa dos meus pais comer um churrasco.
    E principalmente, que tenha pessoas ao redor de um carater bom.
    se for querer so curtir, ja aviso, nao adicionem. pois vai perder tempo.
    realmente procuro algo serio.
    quem estiver procurando algo assim tbm, e seja somente atv me add

    oulinhenrique@hotmail.com

    Abraço.

  48. Olá, acabei acessando de bobeira este site porém me identifiquei muito com os relatos acima, estou passando por um momento difícil em minha vida, estou tentando aceitar a realidade de ser homossexual, quero muito viver intensamente, quero ser feliz , quero encontrar alguém carinhoso,alguém que se interesse realmente por mim. Sou um cara normal estou bem financeiramente,mas pra falar a verdade, trocaria cada centavo por um dia de felicidade, odeio vestir uma mascara todos os dias , gostaria muito de ter coragem e dizer pra quem quisesse ouvir, SOU HOMOSSEXUAL…..o que isso muda em minha vida??….nada, continuo sendo homem, continuo malhando , continuo estudando, trabalhando , conversando com as pessoas afinal, sou NORMAL…… não sou um E.T…. sou humano e só quero ser feliz , poxa , héteros são tão felizes porque não podemos ser também???…..quero deixar claro que não sou nada afinado, amo minha condição de homem, tanto que ninguém acreditaria se falasse mesmo que sou homo, isso que me deixa mais triste….queria muito ter o prazer de viver a realidade sem medo de ser feliz!! claro, não quero ser uma libélula (srsr) , afinal , só somos sexualmente diferenciados, apenas isso,só quero carinho alguém pra dizer que amo ,me sentir importante na vida de alguém,tenho 23 anos, e posso dizer com toda certeza, não vive nada todo esse tempo apenas uma realidade falsa!

  49. oi meu nome é Gabriel eu estou a procora de uma pessoa legal que sega auta pranca ou morena tenha olho azus , eu verde , castanho eu goto de dar carinho sou atenseojo e verdadeiro goto das musicas de lady gaga , madona , rock sou gotico e quero uma pessoa que n se em porte com o que eu sou eu sou auto moreno olhos maros meio clariado meu comtato de facebook é http://www.facebook.com/anjogabriel.anjo.731 podem me procora pessoa tbm que se o homen que me procora sabera que eu amarei ele ate que a morte o separe e eu gosto de fica coladinho sempre aprasados n gosto de prigas e n gosto de pagote…………… sou de feira de santana baia

    • Ola Gabriel gostei de você… Também sou amorosos e to reservado pra uma pessoas que me ame até a morte se esta pessoa for você vai ser massa mais primeiro vamos nos conhecer não sou do tipo que se oferece de primeira…

  50. Olá, claro que também quero um namorado mas alguém falou aqui em cima algo importante: criar um vínculo real, não virtual. Por mais que a internet facilite muito nossa vida, ela traz problemas como pedófilos que se declaram para meninos que nunca passaram nas mãos de um homem. Resultado, são abusados e tem videos e fotos publicadas na rede. É bom ter com quem conversar, com quem viajar, mas ser usado sexualmente e prematuramente deixa marcas que levam um bom tempo para serem esquecidas. Não sou pai de ninguém, nem irmão mais velho de ninguém, mas é bom ter um amigo, ter alguém que não queira apenas usar teu corpo e te fazer infeliz em tenras idades. Procuro e acho que todos deveriamos fazer o mesmo, procurar algum homem que se importa conosco, que não nos utilize como objeto sexual/fetiche, prefiro ter um relacionamento saudável a ter uma vida conturbada, o que poderia ser evitado.Falando um pouco de mim, adoro ler, discutir assuntos, estudar, viajar, cozinhar, pintar e aprender. Tenho 27 anos, acabando a faculdade e se não encontrar alguém para mim, tudo bem, pelo menos tentei, pelo menos vive minha minha vida e não em função de uma outra pessoa. Bom, meu skype é vicellos@hotmail.com qq um que se identifique com o que penso, e tenho um bom papo, pode adicionar. Abraços

    • Concordo totalmente com o Victor.
      Meninada que enche esse post de comentários na busca de um relacionamento mais sério fiquem atentos! O espaço aqui é aberto para que todos vocês encontrem amigos e paqueras, mas prestem atenção com os tais pedófilos. Eles existem, rola o abuso e a publicação inapropriada de fotos e vídeos na web.

      Também não sou pai de ninguém, nem irmão mais velho. O espaço aqui está aberto para o uso geral da comunidade LGBT que chega ao MVG. Mas na Internet, como bem sabemos, algumas pessoas usam para saciar as mais loucas fantasias. Não se entreguem ao primeiro cara mais velho por causa de carência e falta de companhia. Prestem atenção nas intenções das pessoas. Deixem a emoção fluir mas sejam racionais antes de mais nada.

      Fica aqui meu sério lembrete para todos que buscam alguém por meio do Blog MVG. Recado dado.

      Abs,
      MVG

  51. bom eu vou fazer 15 anos tenho muitas dificuldades em casa em ser gay , minha família não aceita por isso estou a procura de uma cara metade da recebi varias respostas mais ate agora ninguem falou comigo de verdade procuro uma pessoa legal e que me entenda !!!
    sou negro, tenho 14 anos.olhos castanhos escuros, sou baixo, tenho atitude, mentalidade , e sabedoria !!!!!
    Visito esse site todos os dias !!! meu facebook é : jorge eduardo paulo rodrigues
    meu e-mail : eduardoopauloo@gmail.com

  52. Olá …também sou um cara bacana e entro muito em sites de relacionamento mas sem muito sucesso,tenho 22 anos,sou bonito vaidoso cheiroso,gosto de coisas boas,dou valor á tudo que é bom por exemplo uma boa conversa.Espero encontrar alguém que seja maduro como eu,que seja bacana…um alguém que entenda que o ser humano não é nem perfeito e nem nasceu para viver só…
    Quero ser feliz apenas

  53. então boa noite..tenho 19 anos vou faz 20 agora em agosto,quero alguém de atitude,sem medo de vive a vida,e como eu faça de tudo para ser feliz.que sorria sempre,e que esteja em todos os momentos da vidas,e que chega e fala? quer sai.e faça das piores dores as melhores risadas..sou verdadeiro,não gosto de gente mole,tem quer faz para merece,sou de são paulo….meu facebook alexandresbtb@hotmail.com bjs boa noite

  54. Oi meu nome é kadu … tenho 13 anos procuro gente mais ou menos da minha idade meu face é Kadu Macedo …sou de curitiba…sou mt carente e timido ……Abraços

  55. procuro alguém pra namorar que seja do sul ou qualquer outro lugar pois eu sou do tocantins e quero embora daqui, quero tentar construir minha vida em outro lugar os interessado mandem msg pro meu numero 63 81182398 Tim ou por msn pauloh_gomes@hotmail.com
    abraços e até logo.

  56. Ola a todos meu nome e Andre Ntenho 24 anos,moro na regiao norte,RONDONIA,para ser mais exato,enfim.Gostei muito do site,a vivencia das pessoas e algo extremamente inesplicavel,pois aos meus 15 anos eu decidi falar para minha mae,ela disse que sempre serei filho dela,e para eu nao se preocupar com oq as pessoas iriam falar apartir daquele momento,sou super na minha,discricao o maximo q posso,mas o real problema e que um relacionamento serio e verdadeiro esta dificil,nao saio para festas sou mais caseiro,sentiria muito feliz se alguem se identificasse comigo e quisesse ficar junto de mim em todos os momentos…infelismente nem sempre tudo acontece como desejamos ,pois o mais dificil para mim foi dizer a verdade a minha mae,apos isso percebi q pensei que a parte mais dificil seria ela aceitar,me enganei o dificil e eu conseguir um namorado…me ajudem!!

  57. Quero deixar um recado para o MATHEUS…da para sentir que vc esta querendo fugir,uma coisa eu lhe digo,nao faca bobagens em sua vida,seja oq vc e ,e nao oq os outros querem que vc seja…enfrente os problemas de frente,tudo acontecera em seu devido tempo…abrcs e se cuida hein…

  58. Bom dia a todos! Quero dizer que esse blog esta de parabens,e muito bom ter um mural onde possamos desabafar e poder compartilhar experiencias ou ate mesmo nescessidades com outras pessoas que sao todas iguais,tem os mesmos pensamentos e buscam o mesmo proposito. Tem 2 anos que estou solteiro,sem ao menos dar uns beijinhos ou ate mesmo contato fisico com alguem,e doloroso sentir um vazio onde na qual a cada dia que passa as esperancas vao acabando, em poder ter um namorado para dividir minha historia,sentimentos,epoder aprender coisas com meu parceiro que ainda nao descobri.Tudo parece nao fazer sentido,pois ser discreto esta errado?_Creio que nao! Quando estamos dispostos a encontrar um amor para sermos um so,nada parece dar certo,sempre fui na minha,ja tive relacionamentos onde na qual eu apresentava a pessoa para minha familia,mas nunca me levavam a serio como eu esperava,pois beijar por beijar eu nao quero e ficar por ficar eu estou fora,…Talvez esse seja meu erro,querer tudo e nao receber nada,nao posso dizer que nada foi bom, porque obtive muito aprendizado em ser e estar com alguem…gostaria que alguem falasse comigo ,pode ser por amizade…abracos ass:ANDRE meu face andre-morais@msn.com ou andre medeiros.

  59. Olá, boa Noite a todos, sou de SC. Achei maravilhoso este site, na minha opinião deveria ter mais canais assim, onde podemos entrar, ler e comentar sobre o que pensamos e sentimos, diferente desses sites relacionados que só ensinam e divulgam baixarias, que na realidade fazem com que o comportamento homoafetivo seja trato com preconceito. Tenho 33 anos, não sou assumido, sempre sonho em ter alguém que fosse atraído pelas minhas qualidades ao invés de querer apenas me levar para cama e xau. Não sei onde realmente e como poderei encontrar alguém, pois nunca pude pedir conselhos aos meus pais e outras pessoas maduras. Sou uma pessoa aberta a conversar adoro escutar, sou flexível na questão sexual, procuro ser amigo e cultivar interesse pessoal, e o que na maioria das vezes recebo e chute e desprezo. Fora da internet não tenho coragem de chegar e pedir alguém para sair, não gosto de baladas e lugares GLS, já fui e tive experiências nada boas. Sala de bate Papo, tempo perdido, sites de relacionamentos só querem o teu dinheiro.

  60. Não é fácil expor opiniões assim, pela rede, mas vale a pena tentar… Acho que a melhor dica desse post é “tenha paciência”, o que traduzo como “tenha bom senso”. Exercitar o bom senso é um desafio constante: ser gentil, saber ouvir, saber se expor no momento certo, não ficar desesperado e ir pra cama com alguém só porque está carente, pois a ressaca moral nesses casos é foda (no mal sentido da palavra).

    Já tive decepções amorosas (vulgo paixonites) como todo mundo. Analisei cada situação (decepção) pra saber onde errei e porque não deu certo… não foi fácil, mas isso me proporcionou amadurecimento. Amor e sexo pra mim são partes de um todo e são indivisíveis (daí o meu problema em namorar, porque sou monogâmico e não faz sentido sexo sem estar apaixonado). Acho que sou o lado “yin” procurando o lado “yang” numa relação entre dois homens “não estereotipados”.

    Sou um cara introvertido, gosto ser masculino, homem. Sou um cara sensível, mas muito discreto em relação a isso. Sou do grupo dos nerds (uso óculos, curtos animês, filmes antigos, escuto rock de todo o tipo, ficção cientifica, astronomia, vikings, sou um apaixonado pela Idade Média, entre várias outras coisas), curto bikes, fazer trilhas, viajar (não frequento baladas, tenho “alergia” ao meio GLS). Sou do tipo “namorado de bolso” (ser um cara magro e pequeno tem algumas vantagens). Minha profissão é o que me impulsiona, por isso trabalho por prazer, e não apenas por necessidade.

    Gosto de conhecer os amigos e a família, e me sentirei honrado se for “o genro que sua mãe pediu aos céus”. Sou o tipo de cara que não tem medo de distâncias, desafios e tomada de decisões. Por isso, já tive namoros com pessoas de outros Estados e, mesmo que não tenham dado certo, não me arrependo.

    Hoje tenho 30 anos, e me sinto mais seguro pra dizer que um relacionamento estável é o que eu procuro. Enfim, sigo esperando…

    • Mais uma coisa… a palavra “gay” sempre me incomodou muito, porque não me sinto como tal. Não me enquadro nesses grupos de militantes ou de pessoas que encaram a homossexualidade como a característica mais importante de suas vidas.

      Por isso, prefiro pensar que sou um homem disposto a dedicar meu amor e amizade a outro homem, sem que precise tornar minha vida amorosa um assunto em redes sociais, etc.

      É apenas meu ponto de vista. Não quero com isso desrespeitar ninguém, ok?

      Abraços, e valeu pela iniciativa do blog!

      • MVG, dei uma olhada nos conteúdos do blog e achei sua iniciativa realmente válida. São textos cuidadosos, bem escritos, que refletem sua postura em relação à homossexualidade, respeitando os diversos pontos de vista em relação a isso.

        Apesar de eu ser cético em relação ao “orgulho gay”, me senti convidado a participar desse espaço, justamente por expor pensamentos que são comuns a qualquer homossexual, independentemente da postura que o sujeito possua.

        Finalmente encontrei um espaço na net que trata desse assunto de forma leve e amadurecida!!!

      • Oi Átila!
        fico bastante feliz com as suas palavras e me esforço para criar esse tipo de identidade, sem excessos. Graças a isso, o Blog traz não somente gays para a reflexão, mas heterossexuais, mães de filhos gays, esposas desconfiadas, bissexuais, entre outros.

        Obrigado pelos elogios e por aqui buscarei – na medida do possível – trazer esse olhar que não fique exaltando nenhuma das partes.

        Abs,
        MVG

    • Atila, seu relato não foge o de muitos homossexuais que passam por aqui ( me incluo nessa lista). Concordo que paciência é essencial a quem quiser encontrar uma pessoa especial. A pressa só provoca a cegueira e consequentemente as escolhas erradas…que tanto nos decepcionam. Boa Tarde a vc, e que voce encontre alguem que queira compartilhar momentos bons e ruins ao seu lado!

    • Ola Átila, Tudo bem?
      A tempos eu vinha acompanhando seus comentários no Blog!
      Gostei muito do seu relato!adoraria te conhecer pois seus objetivos parecem ser compatíveis com os meus! caso esteja interessado e caso ainda não encontrou seu YanG, aguardo sua resposta! um forte abraço!!

      atenciosamente Henrique!
      (willy0006@hotmail.com)

  61. Tudo passa,tudo acontece os momentos bons agente nao esquece,…Me perco em pensamentos,me pego pensando em um ex meu,tinhamos uma relacao tipo,quando dava nos ficavamos,mas nada de serio ,infelismente ele foi embora e eu tbm mudei de cidade,tive um outro relacionamento ,porem nao deu certo ,nao sei oq se passa pela cabeca de um cara que se diz atencioso,compamheiro,fiel,…quando percebemos ja e tarde,pois tudo aquilo era uma mera ilusao…nao sinto mais vontade de ter uma relacao ,parece que quando aparecer a pessoa certa para mim quem nao estara preparado sera eu,talvez eu diga nao , e jogue a possivel felicidade fora , mas quem sabe novos horizontes me farao bem,…tenho 24 anos gosto e sinto muita atracao por homens mais velhos ou seja,mais maduros experientes que saiba conduzir uma relacao…

    • ola eu sou danielson tavares, tenho 25 anos , para falar verdade nos dois passamos pelo o mesmo sintuacao, mas só no meu pais é diferente de teu. eu a muito tempo tb procura um relacao serio com um cara novo , fiel e que sabe o que quer na vida. é que encontrar alguem é dificil para relacao serio mas ja para divertir é facil encontrar.

  62. Eu nao me considero gay, mas homoafetivo, nao concordo em ter que sair por ai como se fosse garoto de programa só satisfazendo as vontades dos outros. Sou do tipo que busca vínculos, cuido da aparencia, saúde e higiene. (pois sou da filosofia que para amar alguém é preciso antes se amar) Já me disseram que nao posso estar solteiro. Na verdade o fato de estar no armario ainda faz com que nao consiga estabelecer relacionamento serios com alguem. Gostaria muito de encontrar alguem que queira namorar. Sou muito sozinho e infeliz. Tenho 33 anos, me atraio por homens mais jovens ou da mesma faixa etaria, pode ser careca, gordinho, oriental, de óculos ou sem. Sou bem eclético. Admiro se a pessoa tem um bom papo, se sabe dar atençao, que sabe o que realmente quer e que tenha atitude. Email: cassianoheitor20@gmail.com

  63. Oi gente,

    Boa noite….
    Nem sei como mas entrei e curti mto o blog…
    Relacionado à amor, carinho e/ou dividir uma vida a dois, trona-se complicado…já me relacionei serio, morei com um cara um tempo, fui muito feliz mas infelizmente não deu certo…não há o que se questionar, hj em dia é mto complicado encontrar uma pessoa que queira algo sério, não só no mundo gay como em qualquer outro tipo de orientação sexual….trabalho, estudo, levo uma vida um tanto regrada, tb sou masculino, jamais criticando alguém mais delicado, mas não tenho aparências de ser, sou assumido, até pensei em encontrar uma pessoa, mas fica difícil…como diária uma grande filósofo…(Assim penso eu)…O segredo não é correr atrás das borboletas, cuide do jardim para que elas venham até você!!!

    Em fim creio que um dia encontre alguém sério rs :)

    PS.: Parabéns ao criador do blog…bastante interessante cada relato.

  64. Oi meu nome e yure tenho 16 anos, estou a procura de um amor moro no maranhao, quem quizer me conhecer me liga: (098)_81048834,,estou esperando vcs!

  65. Parabéns galera do Blog! Gostei muito!
    Olá pessoal!

    Sou Gabriel, tenho 19 anos.
    Assim como a maioria de vocês, tenho a esperança de encontrar alguém com quem eu possa dividir meus momentos, minhas felicidades e minhas dores. Mas infelizmente (também como vocês) não consigo encontrar esse alguém.
    É triste saber que a tua condição vai te causar tanto sofrimento e que você vai ter que lutar bravamente para conseguir uma porção de alegria. Se já sofremos sanções por sermos considerados diferentes, ser diferente no seu meio te trará mais dor. É o que acontece comigo, na minha cidade, que fica na região metropolitana de Belém/PA, a grande maioria dos homossexuais carregam o orgulho gay no peito; desprovidos de consciência crítica, vivem suas vidas ditadas pela alienação comportamental gay; o que não me agrada, pois sou um ser cultural, apaixonado pelas artes, sociologia, política, geografia, assim como também por outras coisas banalizadas pelos supracitados.
    Não gosto da ideia de ser considerado apenas um pedaço de carne, como já fui tratado. Estudei o comportamento gay e pude perceber que o sexo é prioridade para a maioria. O que torna tudo muito difícil para que sonhou com um príncipe encanto, rsrsrs.
    Não quero que ninguém se sinta ofendido, apenas expressei minha opinião. Quero deixar claro respeito a todos.

    Se alguém quiser discutir ideias, fica meu e-mail: gsantos50@outlook.com.
    Estou aberto para conversas, mas não descarto um romance.
    Obrigado!

  66. oi galera ! ja tem um bom tempo que eu estive desabafando aqui juntamente com vcs,enfim quero dizer que eu encontrei um rapaz mais jovem que eu e estamos se curtindo muito…ja o apresentei a minha familia e eu conheci alguns dos familiares dele tbm,quero desejar sorte a todos ,e espero que sejam felizes…um grande abraço…

  67. Passei 2 anos a espera que meu ex namorado voltasse pra mim. No final de tudo ele voltou mais como amigo e nao parceiro, estou com o coracao trancado nao consigo me abrir pra novas relacoes, por mais que eu queira e mais dificil quase “imposivel”… O que sera de mim?

  68. Oi Gugu, passei por algo parecido, sei como eh, no meu caso não voltou como nada, uma dica…viva, não espere alguém PERFEITO, apenas viva, cuide do que está em suas mãos, do que é palpável, o resto, Deus e a vida se encarregam de arrumar na hora certa.

  69. Ola pessoal sou Leonardo tenho 16 anos e estou a procura ja faz algum tempinho ja de algo serio mas esta muito difícil . Bem sou assumido mas n afeminado, moro em bh minas gerais , se alguem quiser tc e ver oq rola ta ai meu whatsapp 31 75957011

  70. Ola boa tarde gente do blog. Sou o isaac tenho 32 anos sou homosexual desde dos 4 de idade sempre sofri com minha familia, amigos pelo preconceito nem todo mundo me aceitava procurei igrejas, medicos,religoes espirituais e nada adiantou nunca fui feliz no amor n sei se so porque sou passivo e procuro um ativo mas sofri muito e ainda sofro por n ter alguem que ame de vetdade

  71. Olá! Eu estou a procura de um relacionamento sério, uma pessoa romântica, inteligente, que queira construir um futuro comigo, gosto muito de estudar, curto rock e pop odeio pagode e fank… Mais gosto de pessoas bonitas, não exteriormente mais interiormente. Alguém com que tenho prazer de estar e dedicar cada minuto da minha vida… Sou fiel, se quiser algo só de uma noite desista, porque destes eu já estou cheio na vida real… Nunca fiz sexo por que ainda não achei a pessoa certa. Como disse este negocio de uma noite não cola comigo… E não estou atras de sexo mais de amor… Odeio afeminados por que acho que somos homens antes de tudo. Sou muito radical e gosto de curtir a vida adoidada todos a minha volta me amam por que a todo momento eu os faço rir… P.S não sou assumido…

    • Ah gosto de ler, musicas que tenha letra, dançar (aproposito sou um ótimo dançarino) sou tímido (Eu me acho tímido mais todos que me conhecem discordam plenamente), amo escrever e estou trabalhando num livro… Gosto de pessoas presença e que me ajude a superar os problemas e que seja sincero e não esconda nada de mim por que se formos pra ser parceiros não devemos ter medo de falar nada um pro outro…. Que seja compreencivo e goste de dialogar…

  72. Olá,sou o David, sinceramente já perdi a esperança em encontrar um namorado, alguém que realmente saiba o que é a vida, normalmente nos meus namoros no começo começam super bem e é assim durante os primeiros 4 meses, só que com o decorrer do tempo tornam-se pesadelos. Muitas vezes sinto que a culpa esta toda em mim porque normalmente acabo-me por afastar-me deles por não quer continuar a sofrer e a ouvir que sou culpado de tudo o que corre mal ou por ter um passado.
    Será que nunca irei conhecer alguém que seja maduro o suficiente para ajudar-me e não a deitar-me para baixo e outra dificuldade que encontro as vezes nos rapazes que acho interessantes é que só pensam em sexo. Será que na comunidade gay tudo não pessoas que saibam ter um boa conversa e que dêem valor a uma boa conversa e que pensei que o namoro é o fim?

  73. Olá pessoal! Eu queria arranjar um namorado pra me confortar nesta vida tão infeliz… Minha vida esta um verdadeiro inferno e queria saber se algum anjo poderia me salvar eu sou de feira de santana Bahia. To com uns problemas em casa com meus familiares e tudo por causa do meu irmão que é minha cruz! Todos apoiam o que ele faz, e nos brigamos muito e todo mundo sempre só ver o lado dele. Eu queria alguém que ficasse comigo abraçado e vise o sol se pôr! Alguém pra compartilhar das minhas dores e alegrias… Penso todos os dias em fujir de casa mais sei que não devo, as vezes me tranco no quarto e as lágrimas vem sem minha permissão e a unica coisa que eu faço é escultar a musica titaniun me levantar e partir pra mais uma luta. Se alguém se achar interessado estou disposto a transformar no cara mais feliz do mundo!

  74. Há não gosto de homens afeminados acho muito extravagante! Que seja de 17 a 22 anos mais se não se enquadrar a gente conversa por que quem sabe não rola a química!

  75. adoraria encontrar alguém que possa me fazer realmente feliz. que desperta. se em mi a vontade de amar e ser amado. naõ alguém perfeito apenas bonito e que me completa .naõ te arrempenderais eu juro

  76. gostaria de achar um namorado sério entre 18 e 20 anos que fosse paciente , pois tenho 20 e nunca namorei e sou muito timido pessoalmente com conversar com as pessoas
    sou do estado de goias

  77. quero namorar com um cara bacana, sou alex, tenho 28 anos, moro em sp sou moreno é gordinho trabalho estudo sou uma pessoa bacana não quero brincar com sentimentos de ninguém quem se interessar me liga 11 96103 3068 oi bjs

  78. olá pessoal eu tenho 14 anos, estou a procura de uma pessoa que me ame como eu posso ama-la também. moro RJ se alguém estiver interessado responde!
    obrigado pela atenção!

  79. e aí galera…
    sou um cara hétero 100% ativo,36 anos solteiro de sp etc e tal..
    procuro um namoro sério real e bem gostoso com afeminado 1.000% passivo e carinhoso que seja do bem e esteja afim de um lance verdadeiro e intenso.
    Paulo.
    por favor, escrevam se for real e desapareçam se forem curiosos..rs
    pzaggo007@hotmail.com

  80. ola eu sou português e vivo em Portugal, estou divorciado vivo sozinho no meu apartamento e procuro

    um travesti ou shemale ou lady boy de preferençia que deseje vir viver em Portugal, pois e procuro um

    rapaz(a) que tenha entre os 25 e 30 anos que seja 100% feminino com peitos médios. eu tenho 1,66 67

    kilos olhos e cabelos castanhos o meu dote e grosso e tamanho medio, procuro namoro e um possível

    relacionamento serio, e se o desejar casamento.o meu contacto e o seguinte 0351-926572231 o meu

    email e Duarte-reis55@hotmail.com gostava que os possíveis interessados me mandassem uma foto

    de corpo inteiro que depois mandarei a minha também.

  81. Olá a todos…ha algum tempo eu relatei estar namorando um rapaz mais jovem que eu,mas como a maioria dos relatos aqui,nao deu certo e continuo só.Não sei como dizer,mas oq leva uma pessoa a procurar um relacionamento,se ela nao esta preparada!Fiquei extremamente constrangido pelo oq aconteceu,pois ele enviou um torpedo para mim terminando tudo,”poxa”,percebi que ele nao dava a minima para mim,pois nem se preocupou em pensar de que forma eu ficaria com tal informação…Hoje estou bem,caso alguem se interesse,…tenho 24 anos,tenho 1,74 altura ,olhos e cabelos castanhos,porém resido no interior de Rondonia…nao se pode perder a esperança …procuro um homem bem decidido que tenha entre 30 e 40 anos,pois são esses q me atraem mais,caso alguem desejar entrar em contato o meu cel é 69 9314-1277 abraços a todos e parabéns pelo blog,pois o mesmo é ótimo…

  82. Oi galera, achei interessante o relato de vcs! Tenho 23 anos, sou de Curitiba e eu tbm to a procura de um namorado de preferencia com idade compatível! Mas ta muito difícil, ate eu mesmo nao consigo me apaixonar mais! To solteiro a 5 meses e tentei varias vezes mas ja to quase desistindo! Ninguem confia em ninguem parece! To carente e sem sexo as coisas nao vao bem, nao é mesmo?! Porém sexo nao é o mais importante, e sim o diálogo e a convivencia tem que ser em harmonia! Ninguem merece fazer tudo sozinho, e amigos nao completam todos nossos desejos! Quem quizer me add.. nao sou afeminado e nem curto, loiro 1,67 alt, 65 kg.
    Meu face: https://www.facebook.com/fabio.scharnoveber?ref=tn_tnmn

    Desde ja agradeço, parabens!
    Beijos

  83. Faço aqui as palavras da grande maioria minhas, também quero encontra alguém serio sabe tipo construir a vida conquista as coisas e ate forma família mais e complicado a grande maioria e promiscua, e isso e triste sabe as pessoas estão esquecendo do amor.
    E complicado falar sobre isso.kkkkk
    espero q todos sejam felizes pq sem amor nao a razão de nada….

  84. sabe gente to quase desistido de encontrar algum decente alguém que goste de viajar cinema tetro livros alguém carinho e que queira algo serio começando de tudo a parti do ponto de partida que a amizade ate se transforma em algo mais serio

  85. Sou o Roberto . Moro em São Paulo . Sou um homem 100% ativo e estou a procura de uma sómente passiva e afeminada .simpática e carinhosa e delicada e de confiança que queira ser minha fêmea para uma boa amizade e muito sexo se gostar posso ser fixo ou até ter um relacionamento . Mas para isso preciso te conhecer . Meu e-mail é homemcarente36@nokiamail.com. Mande seu e-mail e fotos para eu poder te ver . E através de seu e-mail posso enviar minhas fotos . Preciso de uma companheira .

  86. Passeando pelo Google, encontrei o blog e simplesmente me identifiquei por inteiro! Parabéns ao autor, nada melhor do que experiências e exemplos para auxiliar ao público gay como lidar com situações como essa, e que poucas pessoas sabem dar o devido aconselhamento.
    Este post, em especial, é ainda um dilema para muitos (inclusive para mim, rs).
    Tenho 21 anos. moro em Manaus e aqui, como em muitos outros lugares, também se prega o exibicionismo, status social e aparência como única forma de se encontrar “inserido” no meio social, inclusive o gay. Acredito que muitas pessoas reclamam em vão por estarem sozinhas, justamente por se encontrarem vinculadas a esses valores superficiais por elas mesmas criadas. Concordo plenamente com Dricco Lopes, estereótipo é como uma muralha que separa as pessoas da felicidade. Como quer ser feliz com alguém se o julga pelo que aparenta ser, pelo que veste, pelo meio de locomoção, etc? O amor NADA tem a ver com isso. Não adianta reclamar se a mudança não parte da própria pessoa.
    E namorar está uma coisa extremamente difícil! Meu Deus! Devemos ter paciência, claro… Mas como é bom curtir as coisas boas da vida ao lado de quem se gosta, assim como é maravilhoso apreciar o triunfo de quem se ama sabendo que fizemos parte de tal acontecimento… Como é bom viver o amor, ter a consciência de que ele é um ideal de mutualidade. O verdadeiro amor supera barreiras, distâncias, até mesmo o tempo… Acredito, sim, que um dia encontrarei o meu amor.
    Lindo o blog, lindas opiniões aqui expostas. Forte abraço!
    facebook.com/sidney.william

  87. Olá,sou tony e quero um relacionamento serio,tenho 17 anos,e procuro alguem que tenha entre 16 a 35 anos.ñ sou afeminado..
    Se vc quiser me conheçer melhor me chama no whatsapp:9187223678….
    beijos…..

  88. Eu sempre sai com mulher e adorava comer o cuzinho delas,mas gostava de transar com travestis tambem,pois a chupeta é muito boa,ate qui uma vez transando com um travesti ele mi pediu pra eu dar meu cuzinho,eu gelei pois ele tinha o pau grande e grosso e eu disse nao,mas o safado ficou chupando meu cuzinho di um jeito muito gostoso, ai eu nao resisti e deichei ele por no meu rabo qui ficou em brasa pois o safado enfiou tudo e ficou bombando quase uma hora no meu cu,isso faz tempo e eu nao tenho mais tesao

  89. Como eu dizia eu nao tenho mais ataçao por mulher,e sinto falta di sentir di novo uma rola mi penetrando,eu nao sou assumido. Moro em MIRASSOL /SP, Meu tl 017981605049.

  90. Meu nome é Getulio, tenho 22 anos. Moro em Osasco – SP. Sou passivo, e gordo. Apesar de nao ser peludo, acredito fazer parte da categoria bear. Procuro ativo, para sexo ou algo a mais. Quem estiver interessado pode me adicionar no skype. Meu telefone é 11 988164813

    Getulio.nh@hotmail.com

  91. Esse negócio de amor é mesmo um saco…
    Tenho 24 anos e sempre quis viver um romance sério e duradouro ao lado de alguém que realmente valesse a pena, mas…

    As pessoas hoje perderam o encanto de encontrar alguém e só querem algo a mais….não sou assim, gosto de conhecer as pessoas, sentir e fazer sentir parte da vida delas. Pode parecer carência (e aposte, é muita meesmo), mas sinto falta de coisas tão simples e piegas…uma msg, um telefonema, uma surpresa, um momento…

    Tenho muita raiva de mim mesmo por não ter aproveitado a adolescência tal qual minha personalidade, porém sempre tive medo da reação das pessoas.

    Mas antes tarde do que nunca, pois acredito em poder dizer em breve que encontrei alguém que procurei a vida inteira!

  92. Realmente esta meio difícil achar um namorado de verdade pelo menos pra mim rsrs…uma das coisa que eu acho q dificulta achar alguém é eu não aparentar ser gay então ninguem desconfia então se eu quiser arrumar alutem terei que eu mesmo partir pra cima mas este é o problema sou muito timido quanto a isso acho que precisa de uma amigo gay pra me dar umas dicas e coragem kkkk…

    • Ola erico tudo bem? Bom se quiser posso te ajudar no quisito um amigo gay para te dar dicas se quiser é claro meu email é esse : willy0006@hotmail.com fico no aguardo a gente pode trocar ideias por la!! ja passei por essa fase que vc passa tb nao aparento ser gay! bom a gente se fala por la abraços!!

      atenciosamente Henrique

    • Erico, cultive seus amigos heteros e voce descobrirá que entre eles sempre existirá alguem que te quererá diferente, pela forma diferenciada de te tratar. Descoberto isso você já terá a oportunidade de reservadamente se manifestar de forma humilde e educada. Ele poderá te aceitar ou te rechaçar. Mas siga o teu caminho. Nunca force nada porque isso so lhe trará muita dor de cabeça. É melhor se afastar do que insistir de forma exagerada. Deus nos coloca no caminho o que teremos de analisar, aceitar ou dispensar, mas de forma pacífica e natural. De resto é viver com ânimo, esperança e lutar pensando em nós e nos milhões que sofrem como sofremos, mas com paciência. abraços.

  93. eu não desisto esta difícil pra mim estou querendo algum a serio não acho esse amor eu não sou de sair essas dicas valeu pena eu acredito nisso eu
    so vou contar meus pais quando estiver minha casa e meu serviço uma pessoa certa que quer algum serio alguém estiver interessado aqui meu numero 1196623-7269 meu email caiodias.d@hotmail.com e tenho 20 anos
    sou de sp

    • eu não desisto esta difícil pra mim estou querendo algum a serio não acho esse amor eu não sou de sair essas dicas valeu pena eu acredito nisso eu
      so vou contar meus pais quando estiver minha casa e meu serviço uma pessoa certa que quer algum serio alguém estiver interessado aqui meu numero 1196623-7269 meu email caiodias.d@hotmail.com e tenho 20 anos
      sou de sp

  94. Oie Galera, Tenho 15 Anos sou de Recife-pe Quero Muito Namorar, Seriio não sou assumido, Uma pessoa Fiel, eu nuca namorei serio, e nuca tive relações com Meninos, Sou Muito sensível Choro por qual quer coisa kkkkkk, Mas não só quero Namorar, Tabm Amizade Para Mim muito Importante Meu Face: https://www.facebook.com/emerson.jose.90813 Uma pessoa Sincera e Fiel, Acredido que não seja impossivel, Mas Antes de Tudo uma Verdadeira Amizade

      • ALEX, QUERO UMA COISA MUITO SERIA , SE VC ACHAR QUE EU TENHO CHANCES , QUERO TE CONHECER , DETALHE: TENHO 48 ANOS ; VIDA DEFINIDA , CASA PRÓPRIA EMFIM SÓ QUERO ALGO MUITO SÉRIO E COM ESSA NOVA LEI QUERO ASSUMIR A PESSOA , E AMA-LA MUITO . SÓ ENTREM EM CONTATO COMIGO QUEM QUER DE FATO TER UMA VIDA A DOIS , SOU GAY ATIVO-PASSIVO ; CURTO NATURISMO EMFIM CURTO A VIDA SÓ SINTO FALTA DE ALGUEM QUE QUEIRA ALGO SÉRIO, BRINCADEIRA DISPENSO ; bjs a todos !!!!!!!!!! MORO NO RIO .

    • oi; meu nome e Alexsandro e estou a procura De uma pessoa muito importante em minha vida se vc estiver face por favor se Quizer mim conhecer mim adiciona la meu nome no face ta assim Alexssandro lopes entao e so Boa sorte assim:Alex Bjs……..

  95. Oi
    Tenho 16 anos,sou do RJ,assim como muitos aqui,estou a procura de um namorado para estar do meu lado e ser um amigo.gosto de coisas do mundo masculino,ir em festas e procuro alguem legal que esteja ´[afim de algo sério.

    Se alguem se interessar me manda um recado no -email joocafe@hotmail.com

  96. Olá, meu nome é Gustavo.
    Também acho incrível a dificuldade de achar um namorado nessa sociedade que vivemos.
    Eu sou uma pessoas bem calma, gosto de ler livros, trabalho em muitos projetos que particularmente gosto, curto escrever músicas, cantar, dançar.
    Gosto de moda, publicidade e cinema. Procuro uma pessoa legal, companheira, fiel acima de tudo. Que me de carinho e esteja sempre do eu lado e que eu possa contar sempre.
    Nunca namorei, tenho 17 anos e procuro alguem que me aceite como sou, não sou TÃO afeminado, mas cá entre nós, que gay não é um pouco?

  97. Sei que as vezes a vida pode parecer terrivel conosco mais se levante e de a volta por cima. sou mais o menos que nem você gosto de animes, tbm me visto que nem hetero , nao sou assumido ate por que acho que minha familia me mataria , acho que só eu sei que sou gay , mas mesmo assim tento levar minha vida da forma que da, não desista do amor , desejo que você seja muito feliz, e desculpe pelo texto enorme :-).

  98. queria ter alguém sabe com quem contar ter um amigo pq eu creio q namoro e consequência disso e mais confiança, se tiver alguém q busque algo serio conhece deixa o skype vamos bater um papo posso garantir q se a pessoa for do bem amizade ja esta garantido…..

  99. Olá, meu nome é Junior, tenho 22 anos. Moro em Osasco SP, sou gordo e passivo. Antes de mais nada quero conhecer pessoas, se algo vir a acontecer será consequência. aqui esta meu fb https://www.facebook.com/getulio.nh
    Interessados podem add, e manter contato. Desde que tenham os pré requisitos básicos.
    Fora desse padrão, propostas seram analisadas.
    11 988164813

  100. oi tenho 16anos e sou do RJ eu sinto atrações po adolescentes e jovens mas não sou assumido mas minha mae descobriu a pouco tempo mas ela não aceita. mas eu quero arrumar um namorado me sinto muito so oque eu faso para arrumar um namorado..

  101. Sou 100% ativo . Moro em São Paulo . Gostaria de conhecer alguém educada .simpática e carinhosa e de confiança para uma boa amizade e sexo . Por enquanto depois podemos ver se rola algo sério . Meu e-mail é homemcarente36@nokiamail.com. Quero uma pessoa bem lisinha e apertadinha . E cheirosa para ser minha menina e realizarmos nossos desejos e que queira ser minha mulher . Vou trata-lá com muito carinho . Te espero . Mande suas fotos e me fale um pouco de você . Depois podemos marcar um encontro . Posso ser fixo e manter sigilo . Se preferir . Quero algo real

  102. bom meu nome e elson e quero desabafa hj eu tava conversandoo pelo face com um cara dai ele pedio a meu numero ai nos começamos a fala pelo celula dai eu dise que ea desligar que eu ia tomar banho ai eu vi um msg dele nu meu celula dizendo que eu nao ligase mas para ele ai ele desfes a amizade pelo face ai nao sei mas oque fazer me ajudem.

  103. ola eu tenho lido vários relatos de vidas perdidas sem amor nem amor para dar, bem eu sou português estou divorciado e vivo numa ilha maravilhosa no meio do oçeano atlantico norte chamada de ilhas dos açores em Portugal sou bi já fui casado mas e agora pretendo um relacionamento serio com um rapaz que deseje o mesmo uma vida a dois sem mentiras e que seja dois corpos num so ate o final nas nossas vidas tenho 58 anos e vivo sozinho ainda sem encontrar a pessoa desejada. o meu facebook e Duarte açores.

  104. Putz, cheguei meio atrasado por aqui, mas me sinto melhor sabendo que tantos caras têm o meu mesmo problema. Sou pouco ou nada efeminado, o que me atrapalha muito e geralmente muito grosso (mas nada que uma boa f… não resolva, hehe) e não tem cristão que possa me convencer que sou feio. Um outro problema é que detesto (sim, eu sei que virou clichê) caras efeminados… não rola nem a pau; no máximo uma transa mas namorar com um cara efeminado não dá. Acho que é porque o namorado/melhor amigo que tive dos 15 aos 19 anos era completamente masculino aí peguei gosto. Meu pênis atrapalha um pouco também pois é meio grande (20) o que faz eventuais parceiros pensarem somente em sexo, quebrando meu tesão pra querer um segundo encontro, pois seria só pra sexo mesmo. Moro na Italia há 8 anos (tenho 32) e nada de eu arrumar namorado, mas neste início de ano que eu vim me tocar que sou fechado demais e preciso me assumir mais um pouco. Pra família será sempre foda, mas pro restante pode ser a estrada certa. Estou terminando minha especialização aqui em direito internacional e não vejo a hora de ir para alguma outra cidade/país, começar tudo de novo mais confiante e mais sincero comigo e com os que me rodeiam. Obrigado por terem escrito tão belos relatos. Abraço a todos

      • CARLOS , JÁ FALEI MINHA IDADE TENHO 54 ANOS , QUERIA MUITO MORAR COM VC + VC É MTO NOVO E VC TEM MTO QUE VIVER , ACHEI LINDO VC FALAR QUE QUER ALGO SÉRIO = A MIM , EU MORO NO RIO E JÁ TENHO MINHA VIDA FINANCEIRA RESOLVIDA , AVENTURA NÃO QUERO , + AMEI SEU COMENTÁRIO , BJS OK , SE HOUVER INTERESSE ME LIGUE OK MEU LINDO. 998672898. BEIJOCAS . DETALHE: NÃO SOU AFEMINADO .

  105. Oi tudo bem sou o roberto tenho 36anos .1m66 de altura .60kg .pele branca olhos verdes . Sou um homem honesto e muito carinhoso sou somente ativo sou 100%ativo e gosto muito de sexo . Quero conhecer apenas passiva bem lisinha simpática e carinhosa educada e cheirosa e entre quatro paredes que ela possa se vestir de mulher com calcinha e shortinho ou minisaia e que queira uma boa amizade e muito sexo ou algo mais se gostarmos um do outro . Quero uma 100%passiva para ser minha mulher romantica e dedicada . Vou dar muito carinho e prazer e te fazer muito feliz e realizada . Meu e-mail é robertonet37@nokiamail.com . Quem se interessar de verdade e quiser me conhecer e ser minha mulher basta mandar suas fotos para eu te ver melhor e me fale um pouco de você .depois podemos marcar um encontro. Posso ser fixo também e manter sigilo . Só tenho este e-mail . Não tenho facebook ou outro tipo de site .quero algo real com amor e carinho e muito prazer por completo bem gostoso . .quero somente passiva que queira algo mais com um homem ativo amigo e carinhoso . Venha me conhecer você ira delirar e se apaixonar e se entregar em meus braços . Um abraço pra todas vocês minha linda te espero .

  106. Olá, eu assumi que sou homossexual a amigos mais próximos e, eu preciso de desabafar da minha vida. Se tiverem Skype ou facebook digam. O meu Skype é; tomas.miguel19
    Facebook:Tomas Miguel a foto e de um rapaz a surfar

  107. Meu nome e Pablo e eu tenho 17 anos(bom fiz este ano no dia 14 de fevereiro),sou gay nao assumido minha familia materna nao e preconceituosa mas minha familia paterna essa eu ja nao sei,eu sofro bastante por ver as pwssoas namorando e eu sozinho,nao tenho nenhuma rede social e bom gostari que alguem pudesse me ajudar(e ah eu sou potterhead)!

  108. Boa noite. Meu problema é complicado gente… bom eu tenho um ”troço” não sei o que é mas tenho muita atração por esse povo ”oriental” chines, japones etc… no Brasil já vi vários mestiços e tal mas nunca tive a oportunidade de conhecer alguém que queira realmente algo sério… então eu queria pedir a vocês se por acaso alguém conhece algum local, site qualquer lugar que de pra conhecer esse povo meio ”japa” homens gays, em busca de algo sério. Sou um cara decente, tenho 22 anos e não tenho problemas com distância. Vlw… podem até entrar em contato pelo email e facebook: israel.zackheri@hotmail.com

  109. Tenho 15 anos, e sou de Cuiabá… Busco um namoro sério com alguém de até 20 anos.. Não gosto de caras afeminados… Gostaria se achar um cara, que fosse romântico. que gostasse de ir ao cinema comigo, que fizesse piquenique no parque, enfim coisas que considero românticas … Não ligo muito para beleza, ligo mais para o caráter das pessoas… Se alguém se interessar responda esse comentário com um e-mail ou skype que vou chamar lá..

    • EDUARDO, SE DER ME LIGA ; ME IDENTIFIGUEI MUIO COM VC ; SÓ QUE EU QUERO UMA COISA MTO SERIA E VC ,´ME ENCANTOU EM NÃO PROCURAR SÓ SEXO EU QUERO MUITO CURTIR UMA PESSOA , + TE AVISO TENHO 52 ANOS , ME LIGA OK , CLARO PODEMOS SER AMIGOS EU ME SINTO CARENTE E QUERO UMA COISA SÉ1111111111111RIA OU UMA VERDADEIRA AMIZADE , BJS!!!!!!!!!!!!!!! URGENTE

  110. ola boa tarde sou português e vivo em Portugal numa ilha maravilhosa rodeada de muito mar salgado sol e muitas praias, bem eu sou bi. e procuro um rapaz entre os 25 e 30 anos tenho preferençia que seja transexual chemale ou lady boy que seja 100% feminino e que saiba fazer o seu lugar com companheiro que tenha peitos de preferençia branco china ou japan que deseje ter um ralaçionamento serio em Portugal eu vivi nas ilhas dos açores cantinho do mundo sossegado e muita paz Duarte-reis55@hotmail.com (Portugal)

  111. Oi tudo bem sou o roberto moro em são paulo . Sou 100%ativo gostaria de fazer amizade ou até ter um relacionamento com alguém que seja somente passiva 100%passiva simpática e carinhosa e legal e de confiança .podemos fazer uma boa amizade e muito sexo e se der certo posso ser seu marido e você será minha mulher vou te dar muito carinho e prazer e quero ser feliz e te fazer feliz . Alguém gostaria de ser minha mulher e ser feliz ao meu lado . Meu e-mail é paugostoso37@nokiamail.com .ou pode me conhecer atrvés do outro e-mail . Robertonet37@nokiamail.com . Mande suas fotos e me fale um pouco de você para eu te conhecer melhor . Podemos marcar um encontro . Sou bem carinhoso e somente ativo e quero apenas passivas . Quer namorar comigo e ser minha mulher e ser feliz ao meu lado . Venha me conhecer e se apaixonar . Um abraço .te espero .

  112. ola sou português e vivo em Portugal procuro um relacionamento serio com rapaz que deseje vir viver aqui em Portugal, que seja 100% passivo e afeminado mas que saba fazer o seu lugar, já fui casado não deu certo agora quero ser feliz com um rapaz lindo que seja somente meu para o resto das nossas vidas. duarte

  113. Ola me chamo Henrick e procuro por amizades saudaveis, ta eu sei que esse espaço esta direcionado a “namoro gay” mas não custa tentar rsrs , bom tenho 18 anos e não aparento ser gay , gosto de fazer novas amizades com pessoas que saibam o seu lugar na sociedade se tiver alguem me manda convite no face que adc e a gente inicia uma boa e bela amizade, desde ja agradeço abraçoos! e parabens pelo Blog ;)

    face: https://www.facebook.com/rick24pirulito

  114. Boa tarde!!
    concordo com muitos dos depoimentos a cima e mim vejo na mesa situação pois eu sou romântico gosto dessas coisas de manda msg de liga de manhã para desejar um otimo dia de ligar a tarde e a noite p/ desejar um boa noite e saber como foi o dia e tb de supressas como aparecer sabe sem avisa para poder tirar aquele sorriso do rosto do outro eu sou meio antigo nesse assunto pois eu ainda acredito nos momentos de corteja que se gosta, sabe conquistar, namora, noiva e casar sabe ser feliz q nem final de filme encantado, mais hj em dia a grande maioria das pessoas tanto heteros como homossexuais só pensam e curti sabe saciar o desejo sexual perdeu aquele encanto de vc ver a pessoa, tocar (pegando na mão ou fazendo um carinho), abraçar e ter aquele momento que o coração acelera.
    Isso meio q foi esquecido caio por terra e triste pensar q eu não possa encontrar a pessoa q mim fará feliz e vice versa, ja sofre muito por ter essa opção eu não queria ser assim, mais nasce passei boa parte da adolescência nao se aceitando, foi muito complicado mais se for para fica conhecendo um e se magoando prefiro fica sozinho sei q e triste sabe quando envelhecer e olhar para o lado e não tiver ninguém ao lado porem e melhor viver só do q uma vida de fornicação.
    esse e o meu desabafo espero que todos q realmente querem ser feliz fazendo outro ser feliz consiga e encontra a sua cara metade pois como diz um poema q lê DEUS deu 1 asa para cada ser humano que e para quando encontra a sua cara metade e ambos se der a mão, que os 2 possam voar em qualquer direção .
    desejo a todos felicidades………..

      • EDUARDO , ME LIGA , PORQUE VC ME LIGOU E QUANDO IA PASSAR O SEU NÚMERO VC DESLIGOU , MEU AMOR : EU SÓ QUERO COISA SÉRIA OU SE FOR AMIZADE ESTAMOS AE OK? BJS E AMEI SUA VOZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS MEU LINDO , ( TADEU )

      • EDUARDO , VAMOS NOS CONHECER? EU ME IDENTIFIGUEI MUITO + MUITO COM VC , NÃO PRECISA ME NAMORAR , PODEMOS SER ÓTIMOS AMIGOS? EU QUERO UMA PESSOA PARA CURTIR MUITO A VIDA DE MANEIRA SAUDÁVEL, EU SOU MUITO CARINHOSO + ATÉ HOJE TIVE MUITAS DECEPÇÕES E QUERO UMA PESSOA PARA COMPARTILHAR MINHA VIDA , SOU GAY , NÃO AFEMINADO CURTO NATURISMO( ALIAS SOU NATURISTA ) E TNHO MEU CARRO , MOTO , MINHA CASA + FALTA UM ALGUEM PARA COMPARTILHAR MINHA VIDA , NÃO QUERO AVENTURA , SÓ UMA COISA MUITO SÉRIA , ACORDAR PELA MANHÃ E LEVAR O CAFÉ PARA O MEU NAMORADO E FZER MUITOS CARINHOS E SER FELIZ , BJS E M LIGA DE NOVO , AMEI VC ME LIGAR OK ? E MELHOR VC TBM MORA NO RIO , DEIXA EU TENTAR TE FAZER FELIZ , MESMO QUE SEJA SÓ PRÁ TER SUA AAAMIZADE , OK MEU AMOR? BJS E NÃO ESQUECE DE MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        1

  115. CUIDADO COM A PEDOFILIA!
    UMA PESSOA DE 54 ANOS PROCURANDO UM RAPAZ DE APENAS 15 OU 16…
    A MENSAGEM PODE PARECER BOA, MAS O CONVITE PARA IR MORAR JUNTO NÃO É BOA COISA…

    HÁ PESSOAS QUE SE APROVEITAM DA CARÊNCIA DAS OUTRAS!
    CUIDADO!

    • Concordo com o SAFER NET!
      Infelizmente não tenho controle total do que as pessoas postam por aqui.

      Sempre haverá aqueles que mentem a idade e mentem a identidade.

      Muito cuidado com as “ofertas” espalhdas por aqui. A relação de pessoas maduras com menores corresponde à pedofilia, que é crime e vai contra a lei.

      Fiquem atentos. Não realizem encontros inadivertidamente. Não repassem fotos pessoais sem antes ter bastante certeza das intenções dos outros!

      Esse Blog não é espaço para promover o crime!

    • Concordo com o SAFER NET!
      Infelizmente não tenho controle total do que as pessoas postam por aqui.

      Sempre haverá aqueles que mentem a idade e mentem a identidade.

      Muito cuidado com as “ofertas” espalhdas por aqui. A relação de pessoas maduras com menores corresponde à pedofilia, que é crime e vai contra a lei.

      Fiquem atentos. Não realizem encontros inadivertidamente. Não repassem fotos pessoais sem antes ter bastante certeza das intenções dos outros!

      Esse Blog não é espaço para promover o crime!

  116. O problema está aonde você mora, eu por exemplo, me considero um cara interessante mas tenho uma enorme dificuldade em arrumar um parceiro pois moro em uma pequena cidade do interior. Acho que vou morrer sozinho hahahaha

  117. Eu quero alguém que não tem medo de amar, que fique ao meu lado, sem se forçar a nada e que me de um sorriso a minha chegada, que fala de coisas simples, mas com emoção nova. Eu quero alguém que não se envergonha de chorar as tristezas, que reparta comigo os sorrisos felizes, pronta para o amor todos os dias, que tenha um grande ideal na vida e também aceita os meus sonhos. Eu quero alguém que, sendo chamado de “meu amor”, não se sinta convencido, mas sim “amado”. Eu quero alguém que merece ser desejado, que mereça estar no meu coração, que mereça permanecer ao meu lado. .. Eu quero uma pessoa especial assim como tu linda. angra do heroismo açores Portugal) (0351- 926572231 ) eu estou a procura dum relaçionamento serio e possivel casamento, quero encontrar uma namorada duarte-reis55@hotmail.com (quero um namorado que seja bastante feminino para um ralaçionamento serio e que deseje vir viver em Portugal ilhas dos açores.

  118. Oi gente sou gay não assumido tenho 16 anos já namorei mas com uma garota talvez acham estranho ne mas é natural nesta fase tmb tou a procura de um namorado queria deixar um concelho principalmente para os mais jovens “não se preocupem muito em encontrar namorado façam como eu temten terminar os estudos primeiro tentem fazer faculdade no que voces mais gostam isso ajuda porque quando não se depende dos país tudo fica mais fácil estaremos mais seguros e sem medo de nos maguarmos mas se voce já encontrou um ali voce aproveita da forma mais positiva que existe e não deixe-se mexer com os preconceitos deixe-se fluir um pouco não muito e quando voce tem Sua própria conta bancária tudo fica mais fácil e agora é isso que conta mas mesmo assim procure ele” eu tou fazendo isso tou com paciência …ha no futuro se quiserem investigar um cara pra saber se ele gosta de gay podem me chamar vou ser detetive…Queria saber como se diz aqueles caras que gostam de gays.beijinhooooos que todos encontram seus anjinhos deus há de ajudar……………

  119. SOU DE ITABIRA – MG TENHO 29 anos sou
    versatil muito carinhoso – romântico dedicado ao relacionamento – cara tranquilo não sou baladeiro sou mais família tipo gosto de fica
    com á pessoa amada abraçadinho – beijar dar carinho etc – ja tive
    descepções em minha vida se fosse olhar as vezes que me descepcionei nem
    tarria aqui agora em busca de relacionamento sério é muito dificil
    encontra um cara disposto á relacionamento ´serio morar junto noivar e
    casar – mais nem por isso desisto pois é muito ruim viver sozinho – sou
    uma pessoa simples e humilde busco um cara que seja simples humilde
    carinhoso que goste de sexo sem frescura e ó mais importante que aceite
    vim embora morar junto comigo , dae com á convivência noivar e casar –
    morro em itabira minas gerais num quero enrolação do tipo namoro á
    distância e coisas do tipo não busco sexo e sim um esposo um
    companheiro para viver comigo se pòssivel de imediato odeio gente
    enrolada que num sabe ó que quer da vida whatsap 3173200361

  120. Olá!
    Eu gostaria de um conselho. Tem quase um mês que conheci um rapaz que é uns três anos mais novo que eu, eu tenho 24 anos, por um chat de amizade gay. Ele, assim como eu, se considera bissexual, mas nunca se relacionou com homens e sim com garotas, mas ele nunca perdeu a virgindade e não é assumido, eu também não sou. Ele me disse que é muito tímido, não tem amizades e não é de sair, ele é filho único, igual a mim. Somos muito parecidos em tudo, em gostos musicais, bissexualidade, não ser assumido, gostar de desenhar, fotografar etc. Nos comunicamos pelo Facebook, fisicamente ele não é o meu ideal de homem já que eu tenho ainda em mente amigo que ainda não sei se é hetero ou bi, ele tem namorada, mas quero seguir a minha vida afetiva, nunca fiquei com um cara e esse que eu conheci pela net é muito compatível e mora em um bairro próximo do meu. Já tentamos nos encontrarmos muitas vezes, mas sempre tem um imprevisto, mas isso só foram três vezes e ainda tentamos nos encontrar. Todos os dias nós conversamos pelo chat do Face, quando não sou eu quem chama, é ele quem chama. Conversas longas, em uma dessas falei que gostei dele e que namoraria com ele, mas que por enquanto quero amizade e com o tempo veria se era algo mais. Ele falou que ficou meio sem o que dizer a respeito da revelação e que não estava preparado para uma relação ainda mais com um cara embora ele tenha muita vontade. O Rapaz disse que não tem coragem de assumir por que os pais dele o matariam. Como eu encaro essa situação? Como me aproximo para namoro quando perceber que definitivamente é ele quem quero? Como poderia ter intimidade com ele na rua? E algo quase que impossível. Se eu pedir ele em namoro pelo Facebook antes de vê-lo pessoalmente pode melar a situação? Se tiver namoro, como vamos nos encontrar e ele como saíra de casa para me encontrar sem os pais ficar em cima?

  121. acho bem legal essa de ter um relacionamento gay, eu ficaria com um ate casaria. mais e a traição entre eles teria também o mesmo poblema do Homem e da Mulher eu não gostaria de ser traído averia entre eles essa infidelidade não é. eu amaria mesmo assim sofreria mais amaria…Ass: Monark

  122. Eu estou precisando entrar em um relacionamente sério também, Sou Gay claramente. Mais não sei porque não achei a pessoa certa ainda :/ , Será que não sou atraente para ninguém, As vezes eu fico pensando se serei virgem por toda a eternidade , A preciso desabafar: Skype: vinnibali , Whats : 043 96491058 , Tenho 17 Anos. Sou muito legal, Divertido, Engrassado, Fiel e Além de tudo bastante atencioso. Eu tenho todo amor para dar, Mais preciso da pessoa que realmente me ame :/ , Obrigado pela atenção de todos , Bjos e um abraço.

    • Olha, Na minha opinião, Eu não acho dificil achar um namorado gay, O dificil é achar um namorado que vai manter esse relacionamente sério. Porque a maioria dos homens só querem saber de sexo, Bom se alguém tiver interessado em um romance sério. mande-me um email: vinicios_bvp@hotmail.com , Gosto de ir ao cinema, Shop , parque e etc. Tenho 17 anos :3 , Abraços

  123. Muito Bom!
    Relatos bem parecidos com o que vivo e vivi, traições, pessoas vazias que te colocam pra baixo como se a culpa você só tua pela falta de caráter.

    Tenho 31 anos, e me interesso por pessoas acima de 25 anos que residam em São Paulo e que não sejam afeminados, e quiserem conhecer alguém bacana para relacionamento serio.

    Segue e-mail

    rodrigoricardo2728@gmail.com

  124. Prezados:
    Estive lendo este blog e não é diferente de onde quer que esteja.Também vivi e ainda vivo situações identicas.Hoje o que eu preciso é conversar, como é o caso de vcs. que dão atenção aos problemas alheios.Espero receber contatos de todos.Pode mandar p/ e-mail:bartolomeu1930@hotmail.com. Gostei do blog e muito obrigado. Sinto-me bem. Saudações
    barto

  125. Eu estou apaixonado por um garoto, não tenho muita coragem e nem sei como “chega nele”. Ele estuda na mesma sala que eu, porém moramos em cidades diferentes. Estamos no ultimo ano do ensino médio, e depois que esse ano acabar, tudo irá acabar… Por isso me sinto pressionado a dizer pra ele tudo o que eu sinto. O que eu faço?

  126. Tomas me manda uma solicitação pois nao consigo te encontrar eu vou estar com a foto de umatartaruga fucinho de porco. isso e para vc me ashar mais rápido

  127. Acho esse assunto bem interessante, tenho 23 anos e já tive relacionamentos, mas não defino nenhum deles como namoro. Nunca conheci alguém que fizesse brotar em mim algum sentimento, muita gente vazia; e infelizmente tenho medo de ficar desacreditado, não que precisemos de um parceiro para sermos felizes, mas quem nunca sonhou com isso né. Acho que o relacionamento que você tem com sua família também afeta na hora de conhecer alguém. Só não quero deixar de acreditar que é possível encontrar alguém, mas se depender da minha vontade e dos meus sonhos, nunca vou desistir!

  128. ola galera, meu nome e Vitor e estou procurando uma pessoa para namora comigo… bom eu sou muito simpatico, legal, e entre outras qualidade… enfim, sou gente boa nao sou afeminado e estou querendo um ativo para me completar… sou moreno olhos castanhos, cabelos pretos. bom qem qiser me conhecer melhor, entra em contato comigo! jooaovitor_2014@hotmail.com

  129. Olá! Realmente não está somente difícil, mas quase impossível. Fiquei no armário por anos a fio por medo da sociedade e cheguei a conclusão que se você for um cara gay másculo, logo ninguém te importuna. Ocorre comigo assim. Cheguei aos 40 anos, estabilizei-me financeiramente, profissionalmente e psicologicamente, mas havia um vazio constante. revezes da vida e agora não sou financeiramente mais estável. Falo isto para mostrar que é difícil encontrar alguém se você tem ou não tem dinheiro. Sem sombra de dúvida, dinheiro não importa. Não é sexo, mas companheirismo, cumplicidade, amizade, compreensão, paciência, tolerância e respeito que procuro ( ou procurava ). Quase impossível, pois os indivíduos que têm esses requisitos ( qualidades ), lamentavelmente, não querem qualquer compromisso e preferem a variedade diária oferecida de caras disponíveis em sites de namoro. Creio que também cansaram de tentar encontrar alguém fixo. Não sou feio, sou inteligente, falo inglês, espanhol e ainda tenho o nível intermediário na língua alemã. Sou legal, educado e gentil, no entanto, se a pessoa ouvir a palavra ‘compromisso’ ou ‘commitment’, então jamais verá a pessoa novamente. CONSELHO: Se você já tem o seu ‘cara’ em casa e vocês se gostam mutuamente, então vocês são sortudos. Sites de namoro e encontro? Perda de tempo.

  130. Eu também acho isso , tenho 17 anos e nunca namorei… hoje em dia é difícil achar alguém que quer um relacionamento sério , principalmente no meio gay… as vezes fico muito chateado por não ter ninguém. Meu e-mail se alguém quiser conversar: aa957337@gmail.com

  131. A verdade é que bem…no meu primeiro relacionamento que bem…pensava que seria sério, acabou que no final não foi tão sério como imaginava…Sugestão se vc tem uma grande estadia de somente namoro e nada mais, acabe logo porque uma hora vai dar merda…

    Bom! Eu espero que alguém consiga me ajudar aqui…realmente há 1 dia atrás meu namorado, ou a pessoa que sempre convivi acabou o relacionamento comigo e isso que tinhamos estadia de 4 ou 5 anos aproximadamente…o incrível é que nos 2 primeiros anos a gente se falava ele me amava e eu também o amava, nesses últimos 2 anos ele se distanciou de mim de um dia para o outro e fomos nos afastando…Eu ainda acreditei nele até o fim que ele iria voltar, mas infelizmente pensar na pessoa todo santo dia para depois dar uma merda assim? Bem…Difícil de esquecer e eu ainda estou sofrendo com isso…Se alguém quiser falar comigo vou estar colocando a minha pág de facebook (ela é incrivelmente nova, então por favor não extranhem)

    O problema é que eu sou muito carinhoso com a pessoa, sou o tipo de pessoas de comentários acima, uma pessoa normal que gosta de ver animés (principalmente com conteúdo yaoi), nerd (Adoro jogar) e ainda nunca fez nada de errado do tipo usar droga ou ter alguma coisa a ver com o crime organizado.

    Tenho preferências políticas, idéias e gosto muito de filosofia e tentar entender qual nossa missão aqui e para onde vamos após a morte. Por estas idéias, não tenho religião definida, em realidade pesquiso as religiões para tentar encontrar uma verdade absoluta (muitos falam que ela não existe, mas quero tentar pelo menos :-))

    Bom! Sou extremamente tímido, principalmente em falar palavras definidas como “sexo” ou “amor” para a outra pessoa, mas entretanto sou super carinhoso com a pessoa que eu gostar, ou se vc não for a pessoa que eu procurava, tento solucionar problemas envolvendo experiências de vida, o que às vezes é sempre bom ajudar os outros, mas em realidade eu estou procurando alguém novamente para trocar idéias, sermos amigos e talvez quem sabe se der certo nosso pensamento o algo a mais né?

    Sou de Curitiba (Lugar do azar para encontrar alguém com compromisso sério) e acreditem no que quiserem, mas tenho vinte e um anos e apesar desta idade, tenho pensamento de dezoito ou dezessete, então se você tiver esta idade aproximada, é bem capaz de nós nos darmos bem, já que eu já procurei e conversei com pessoas da minha idade para cima e realmente não temos NADA em comum…:-)

    O que posso falar mais? Que minha vida está uma “merda”, devendo pagamentos, sem uma pessoa para ficar e com problemas familiares…Bom! A única coisa que não deixei de lado tirando todos esses problemas foi a felicidade e o empenho… E a felicidade eu quero compartilhar ela com alguém, já o empenho é mostrar para essa pessoa que não sou nenhum cara qualquer que vai em bar e seja lá o que for para namorar qualquer um…(aliás nem me agrada esses tipos de lugares de todas as formas….)

    Ooops já ia esquecendo de colocar o link do meu facebook….Mas já vou avisando q só vou add pessoas que comentarem aqui no site, já que nunca publiquei nenhum perfil público assim, mas certamente os interesseiros, pedófilos e essas merdas todas vão querer serem adicionadas e infelizmente acho que não vou permitir não…xD

    https://www.facebook.com/pablo.souza.p

    OBS: Se a foto não estiver ali no perfil, é pq como o perfil é literalmente novo, eu ainda não tive tempo de colocar a foto de mim verdadeiro e daí coloquei uma outra somente como temporária…

  132. Oi meu nome é Eduardo, ainda estou abismado como há pessoas que descriminam o homossexualismo, somos pessoas normas que optamos por uma preferencia sexual diferente…. mesmo assim somos todos filhos de Deus e estamos lutando por um espaço na sociedade!!!
    não sou afeminado e também não assumido…..
    tenho 15 anos e procuro por um parceiro!!!
    quem tiver afim de me conhecer não apenas para namoro e sim também para amizade e só deixar sua resposta!!!
    Valeu pela atenção..
    OBS: sou do RJ.

  133. Ola, pessoal.

    Sou de Santos, SP. NAO tenho foto, mas tenho CAM no skype.

    Procuro cara estilo MENINAO (de 18 a 30 anos) para NAMORO serio, PASSIVO, DISCRETO, NÃO fumante, NÃO drogado, NÃO muito afeminado e super carinhoso.

    Tenho 41 anos (pareco menos), ativo, 1.75m, 98 kgs, olhos verdes, calvo, peludo, cabelos castanhos, pele branca e hiper super carinhoso.

    Quero cara disposto a namorar serio, porem que seja discreto, pois tb sou.

    Preferencialmente caras entre Santos e SP, pois não poderei ir pra longe.

    As vezes vou no shopping Frei Caneca e fico admirando os casais de gays que vejo por la. Adoraria ter uma companhia fiel ao meu lado.

    Junior

    email: ppiroca2012@hotmail.com

    • “Procuro cara estilo MENINAO (de 18 a 30 anos) para NAMORO serio, PASSIVO, DISCRETO, NÃO fumante, NÃO drogado, NÃO muito afeminado e super carinhoso. ”

      Hello, aqui não é o Tinder ou Grindr, o blog fala e demarca sobre a atual superficialidade dos relacionamentos e vem um com um comentário tão vazio pensando estar comprando pão na padaria.

  134. Realmente o mais se vê é gente vazia, algumas pessoas dizem que querem relacionamento sério, mas será que estão dispostas a isso mesmo, a conhecer seja quem for no íntimo, extrapolando as aparências e condições financeiras?
    Eu busco alguém que realmente esteja disposto a ter foco e objetivo na mesma direção que eu, alguém que seja parceiro e companheiro na busca de ideais comuns, que visam crescimento e aperfeiçoamento a ambos.
    Não sou bonito e nem rico, mas o que posso oferecer é amor, carinho, cuidado e atenção e se não ocorrer namoro estou aberto a novas amizades.
    Moro no Noroeste de Minas Gerais, quem quiser conversar meu e-mail é bomber.guilherme@gmail.com .

  135. Bom sei la Li alguns comentários e realmente hoje em dia esta complicado de ter uma relacionamento confiavel e sadio, tipo acabei de chegar em casa, fui em uma festa, vi tantas pessoas vazias e pobres de espírito, por quê ser gay jovem é ótimo mais e quando esses jovenszinhos gays tiverem 40 anos, sei la eu pelo menos não fico com nenhum homem velho, no minimo na minha idade para não ter posseção e coisas do tipo ahhh eu sou mais maduro que vc, rs ninguem merece, bom tenho 22 anos, sou Branco, 1.69, moro na Região dos Lagos do RIO DE JANEIRO procuro algo sério, e conhecer sempre é bom, tipo meu Watts não vou deixar, mais meu Facebook pessoal é https://www.facebook.com/rodrigo.h.pessanha bom seja lá amo conhecer pessoas, e é aquele ditado, quem procura acha !

  136. Boa Noite para todos!

    Meu querido Marcelo,

    O Tempo é o melhor amigo para ajustarmos em todos os pontos de nossas vidas. De inicio, caso queira, quero ser seu amigo. Compreendo e costumo ser um rapaz de apenas 22 anos mas que é amoroso, compreensivo, dinâmico, companheiro, educadíssimo, romântico e atualmente estou formando-me em Gestão e Gestão financeira. Quero ser seu amigo ou algo mais irá depender de você. Você é especial, nã

  137. Bom dia! Primeira vez que entro aqui. Sou de BH – MG, 26 anos e formado pela UFMG. Sou gay, ninguém sabe. Já namorei com lindas mulheres mas, no fundo nunca fui feliz. Procuro por um cara legal a muito tempo e não encontro. Não aguento mais tanta decepção e frustração. Me sinto só. Sou extremamente masculino, boa pinta, bom nível social e cultural, adoro esporte e mesmo assim não encontrei ninguém legal até hoje.
    segue meu e-mail para perfis parecidos com o meu: rodrigomed1988@hotmail.com
    abraço;
    Rodrigo.

  138. Queridos leitores do Blog MVG,
    já está em pré-venda/reserva o ebook “MVG – Histórias para Além do Selfie”, primeiro livro da coleção, lá no site da Amazon. Quem quiser se antecipar, já é possível.

    No ebook, conto detalhes da minha vida, dos 20 e poucos anos até os 33. Histórias reais, algumas encantadoras, outras nem tanto (rs). Mas certamente uma referência verídica e mais completa para quem quiser se inspirar. Revelo também meu nome! Não tentem me stalkear (rs).

    Para saber mais, segue o link: http://minhavidagay.wordpress.com/colecao-de-ebooks-mvg/

  139. Boa tarde!
    Acompanho o MVG há algum tempo, e também estou neste dilema de encontrar um namorado. Tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte/MG, e sou universitário. Meus familiares sabem de minha sexualidade e a aceitam, o que me motiva ainda mais a querer um relacionamento sério. Nunca namorei antes, pelo fato de ser um pouco introvertido e de poucos amigos; por outro lado, sou muito sociável. Nunca frequentei pontos GLS aqui na minha cidade (e olha que tem muitos!), e fico preso às salas de bate-papo e sites de relacionamento, sem obter sucesso. Sou um cara simples, tranquilo, não me considero muito belo mas tento me cuidar. Adoro música, livros, sou um pouco nerd, geek e otaku (muito clichê rs). Se alguém quiser bater um papo e ver o que rola, mande um e-mail: arthurribas1@hotmail.com

  140. Olá…sou do interior de SP, não sou assumido, e queria algo sério… Mas se não der, pelo menos uma grande amizade… Não ligo para beleza, mas sim para o caráter, esforço e inteligência! Quero alguém que não pense somente em sexo, pois isso fica muito atrás da cumplicidade e amor de um casal. Tenho 18 anos e curso administração, e mais pra frente vou fazer matemática! Sou super caseiro! Adoro filmes, músicas, séries e games! Se quiserem me chamar, não se acanhem… Meu Whats: (16)997203251 e meu Face: Douglas Willian Bonani. Obrigado por lerem… :)

  141. ola meu nome e luiz henrique mais sou conhecido por gaby em minha cidade bom sou assumido pra minha familia so estudo e sempre quis proucura alguem que me complete hi e muito dificil de achar bom sou nova tenho apenas 16 anos tomo hormonio e muita gente falar que minha aparencia e de mulher bom sou ruiva tenho o cabelo longo sou branquinha um pouco alta sou brincalhona e sou muito feliz so falta alguem pra me completar se alguem se entereça esse e meu contato (081)9665-1130 operadora-tim

    bjssssss pra todos…..

  142. ola meu nome e caio e sou totalmente um rapaz discreto e tiver relacionamento serio com um rapaz e acabou não dando certo e o motivo que ele não gostava mais de mim tiver grande decepção ao ver ele com outro rapaz.
    e estou a procura de um rapaz simples,discreto,educado sem com intenção de fazer somente sexo.e realmente não desistir,procuro relacionamento -serio e estou a disposto a ser-feliz com essa pessoa tenho 21 moreno meu whatsap: 011961788416 e sou de são paulo,moro com meus querido pais e trabalho,desejo a conhece estou buscar de um amor,aguardo quem tiver interessado a mim conhece ou para bate- papo e disposto pode entra contrato:11961788416 pode-se de noite ou tarde que estou disposição,beijos,abraços muito fortes a todos vocês :)

  143. Sou do Rio de Janeiro – Zona Oeste….a procura de um relacionamento sério!!!

    Se procurar o mesmo<<<<<<—– e tiver afim! segue meus contatos:

    Skype: Lekrecreio25
    Whatsapp: 21965284017.

  144. Relacionamento é essencial para minha vida. Procuro alguém que tenha cabeça para um relacionamento sério, moro em uma cidade pequena, no interior de MG, mas faço faculdade em uma cidade grande a quase 1 ano, só que como sou tímido e não transparecer alguns trejeitos de gay não consigo arrumar ninguém. Além disso não uso mais nenhum chat pk só arrumo tarados por sexo.
    Não saio postando em sites me oferecendo a uma pessoa, mas estou postando comentário aqui p acredito que quem então pra ver este post é uma pessoa mais séria.
    Caso alguém queira cvs pode me adc no skyp: pedrinho.tog; watss: 3199837275

  145. Realmente, nos dias de hoje é bem complicado conseguir alguém que esteja disposto a ter um relacionamento sério. As vezes penso que nunca vou conseguir alguém especial, que eu possa apresentar pra minha família e pros meus amigos como sendo meu namorado. Que nos finais d semana podemos dar uma volta pela praia, cinema, teatro ou outros lugares ou até mesmo curtir um programinha mais caseiro, um almoço a dois, assistir um filminho. Sou bem romântico, atencioso, compreensivo e dedicado. Tenho a esperança de poder encontrar alguém que esteja a fim de compartilhar uma vida a dois e futuramente construir uma família. Quem quiser me conhecer pode me mandar um whatsapp: 98 98804-0523

  146. Olá, me chamo Mario Sérgio, tenho 22 anos, moro no interior do Estado do RJ, procuro um homem/rapaz responsável, fiel e amoroso no intuito de construir uma relação de muito respeito e confiança, visando futuramente um casamento e a adoção de uma criança (não abro mão disso futuramente).
    Meu WhatsApp (24) 98147-4098.

    Se você atende ao perfil e deseja o mesmo que eu me chame lá rsrs… ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s