Novelo de lã!

Um ex-namorado, “Pedra”, veio conversar pelo GTalk. Disse que descobriu o verdadeiro significado do amor, que adora estar enamorado e que tem a vontade de se casar. O Pedra me trocou por outro, o “Barbinha”, em duas semanas. Esse último, o Barbinha, foi trocado em um mês e, agora, esse meu ex-namorado está envolvido em um relacionamento à distância (e que diz estar amando) com alguém que viu um punhado de dias. Um punhado de dias gelados da Patagônia.

Vida louca gay

Por outro lado, meu colega “Trator”, está encantado pelo meu ex-namorado. Eles se conheceram faz duas semanas pois trabalham na mesma empresa. Daí, o Trator quis saber a “ficha” do Pedra. Muito fino, respondi as perguntas, passei a ficha e disse que a ficha completa eu poderia passar pessoalmente.

No entusiasmo desmedido, o Trator ficou jogando verde para meu namorado para ver se conseguia alguma informação. Tremenda falta de compostura do Trator querendo arrancar Pedra do meu namorado! Virou bagunça agora? Por um lado, o Pedra troca de namorado como se troca de roupa. Por outro, o Trator passa por cima e chateia quem não tem nada a ver com esse novelo.

Quem sabe Trator e Pedra juntos não constróem uma casinha!? Dá para tirar eu e meu namorado dessa bagunça?

É por essas e por outras que o gay fica com filme queimado!

Deixe uma resposta