Se assumir gay | Não estamos sozinhos

Se assumir gay não quer dizer frequentar o meio GLS e conviver com outros gays.

Antes disso é assumir para amigos héteros, que tem intimidade e fidelidade, e que provavelmente esperam o mesmo de você.

Antes disso, se assumir gay é poder exercer sua plenitude para pais e irmãos, assumir essa realidade para as pessoas que efetivamente fazem parte de sua base familiar.

Antes disso é se assumir a você mesmo, conceber e realizar mentalmente todas as possibilidades de um indivíduo, sendo gay ou não, sem barreiras, esteriótipos ou exclusividades.

Se você se enquadra em todos esses quesitos, existe grande possibilidade de você ser muito bem resolvido quanto a sua própria sexualidade! Caso contrário, não desamine, tenha paciência! Estamos nesse mundo para nos superar e não estamos sozinhos! :D

2 comentários Adicione o seu

  1. carlos guerrero disse:

    luan silva desculpe te escrever e que faz tempo que quero falar com vc e nao consigo vi vc uma vez no badoo e gamei eu te quero muito quero ser seu amor por isso se vc vier a guarulhos eu quero te amar como nunca ninguem te amou qual e seu dote eu quero sentir e ser teu amor me da uma chance liga pra mim 2999-0722te aguardo te querobjste amo

Deixe uma resposta