Uma empresa que respeita a diversidade!

Tive a oportunidade de conhecer a Leroy Merlin por dentro. A gente pensa que empresa que trabalha com material de construção pode ser chata, quadrada e tradicional. Ledo engano.

A Leroy Merlin abriu hoje as inscrições para o Programa Jovens Profissionais 2012, que nada mais é que o programa de trainee para jovens recém formados. Um dos principais diferenciais da empresa é o respeito a diversidade, conceito tão difundido no meio GLS. É uma das poucas multinacionais que tive contato até o presente momento que concilia de maneira evidente um ambiente despojado e moderno com o comprometimento e a seriedade de cada colaborador.

Na Leroy, o jovem profissional adquire muita autonomia. Mas, autonomia, para quem não sabe, exige muito mais responsabilidade.

Em outras palavras, por respeitar a diversidade, a Leroy Merlin não exclui um indivíduo pela orientação sexual. Mas, obviamente, num ambiente em que se oferece muita autonomia para o colaborador, espera-se em troca um alto comprometimento e o profissionalismo em primeiro lugar. Gente sem noção ou da empolgação pela empolgação não entra na Leroy Merlin! rs

Sem muitas delongas, saiba mais sobre o Programa Jovens Profissionais 2012 da Leroy Merlin! Um projeto que o MVG se sente satisfeito em divulgar.

Você faz parte da Leroy Merlin pelos seus valores, capacidade de liderança, conhecimento, aptidões e iniciativa, e não pela sua sexualidade. Se você prioriza essas competências – e não a sua sexualidade – merece tentar ingressar numa empresa como essa.

A vida gay não tem que ser diferente disso: primeiramente seus valores, a integridade do indivíduo que é e, depois, a sua orientação.

Deixe uma resposta