Filme gay – direto da Inglaterra – porque por lá as questões já são outras

Tive a satisfação de receber por e-mail um pedido de um usuário da Inglaterra que acessou o Minha Vida Gay e produz filmes com a temática gay. Antes de mais nada, quem buscou no Google e encontrou esse blog achando que vai ter pornografia, pode parar por aqui! rs. Esse site tem o objetivo de ser “sério”. Em outras palavras, no MVG há instrução e orientação.

Solicitei para que ele coloque pelo menos a legenda em inglês em todo o “short film” produzido para facilitar a compreensão da maioria. De qualquer forma, é imensamente válido a divulgação por tratar da temática sem os esteriótipos banais. Por enquanto, funciona melhor para aqueles que conseguem entender sem legenda.

Assim comentou o usuário:

“The objective with this project is to raise money for our feature film FRIEND. A film about coming out in 2012. A time now when things are so different with social networking. A time now that a child might not have the correct tools to coupe with humiliation in an instant world. FRIEND is about giving back. Its a movie about accepting and loving oneself but most of all it is about educating. With the proceeds from this film I am going to be donating the profits to groups that help educate at risk youth… If we can raise $10,000 to make our last film with social networking. Than $250,000 can be done. Please take a look at the campaign we have started. Please share this film…”

Tradução: O objetivo desse projeto é erguer fundos para o filme “FRIEND”. Um filme sobre assumir a homossexualidade nos tempos de hoje, de 2012. Um tempo que é tão diferente com a interferência das redes sociais. Um tempo que uma criança talvez não tenha as ferramentas corretas para evitar a potencial humilhação em um mundo tão “instantâneo”. FRIEND é sobre dar e receber. É um filme sobre aceitar e amar nós mesmos e, acima de tudo, é sobre educação. Doarei os ganhos desse filme para ajudar os grupos que lidam com jovens que sofrem riscos, se conseguirmos obter 10 mil dólares para fazer nosso último filme com a ajuda das redes sociais. Então com 250 mil dólares poderá ser realizado. Por favor, dê uma olhada na campanha que já iniciamos. Compartilhe esse filme.

Filme compartilhado, with all my pleasure! ;)

Deixe uma resposta