Comunidade gay – Dica de restaurante no Jardins


Para quem gosta da culinária japonesa e que não tem restrições para pagar aproximadamente R$ 75,00 por pessoa com bebida inclusa, deve conhecer o Tendai – Sushi & Wine na Alameda Jaú, 1842.

A casa foi totalmente reestruturada nesse ano e os pratos, muito belos e criativos, também. Para quem não sabe, a comida japonesa não é só sushi e sashimi. Existem pratos quentes deliciosos muito próximos do paladar ocidental. É no Tendai que vale a pena conhecer, por exemplo, o Guioza (bolinho de massa fina que pode ser frita ou cozida no vapor, com recheio de carne) ou o quase exclusivo Ebishin, que é uma trouxinha frita com delicioso recheio de camarão.

Localizado no “quadrilátero rosáceo”, entre a Rua da Consolação e a Bela Cintra, do lado do Jardins, o restaurante pode ser um ambiente elegante e romântico para o gay que busca uma boa conversa entre amigos ou um entretenimento low profile ou discreto.

Atenção: O Tendai não é um restaurante gay! Mas, pelo fato de estar localizado numas das regiões mais gays de São Paulo – o Jardins – é muito comum encontrar frequentadores da nossa comunidade por lá e garçons e gerentes lidam com naturalidade (mesmo) com “seres da nossa espécie” rs. :P

Tendai – Sushi & Wine

Fica a dica gay, no MVG, momento que estou menos reflexivo! ;)

PS: depois do jantar, quem quiser tomar uma saideira no Gourmet Bar, que aí sim é gay e destinado a um público principal a partir dos 28 anos, pode dar uma caminhada até a Alameda Franca, 1552. A pé é legal porque o trajeto é curto e se bobear, quem descer pela Bela Cintra, pode dar uma paqueradinha nos rapazes que ficam passeando com seus cachorros até umas 22h!

Director’s Gourmet Bar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s