Comunidade gay – Dica de restaurante no Jardins

Para quem gosta da culinária japonesa e que não tem restrições para pagar aproximadamente R$ 75,00 por pessoa com bebida inclusa, deve conhecer o Tendai – Sushi & Wine na Alameda Jaú, 1842.

A casa foi totalmente reestruturada nesse ano e os pratos, muito belos e criativos, também. Para quem não sabe, a comida japonesa não é só sushi e sashimi. Existem pratos quentes deliciosos muito próximos do paladar ocidental. É no Tendai que vale a pena conhecer, por exemplo, o Guioza (bolinho de massa fina que pode ser frita ou cozida no vapor, com recheio de carne) ou o quase exclusivo Ebishin, que é uma trouxinha frita com delicioso recheio de camarão.

Localizado no “quadrilátero rosáceo”, entre a Rua da Consolação e a Bela Cintra, do lado do Jardins, o restaurante pode ser um ambiente elegante e romântico para o gay que busca uma boa conversa entre amigos ou um entretenimento low profile ou discreto.

Atenção: O Tendai não é um restaurante gay! Mas, pelo fato de estar localizado numas das regiões mais gays de São Paulo – o Jardins – é muito comum encontrar frequentadores da nossa comunidade por lá e garçons e gerentes lidam com naturalidade (mesmo) com “seres da nossa espécie” rs. :P

Tendai – Sushi & Wine

Fica a dica gay, no MVG, momento que estou menos reflexivo! ;)

PS: depois do jantar, quem quiser tomar uma saideira no Gourmet Bar, que aí sim é gay e destinado a um público principal a partir dos 28 anos, pode dar uma caminhada até a Alameda Franca, 1552. A pé é legal porque o trajeto é curto e se bobear, quem descer pela Bela Cintra, pode dar uma paqueradinha nos rapazes que ficam passeando com seus cachorros até umas 22h!

Director’s Gourmet Bar

Deixe uma resposta