Dica de filme / documentário sobre gays

Produções na tela para o público gay

Rapidinha hoje porque vou reservar o final da noite para ficar prostrado na frente da TV! rs

O “FL”, leitor do Blog MVG, gay e religioso e que interage bastante comigo por e-mail, andou passando uns links com recomendações de filmes e documentários sobre a nossa comunidade gay. O FL é um cara bastante culto, conhecedor profundo da religião e prova real que é possível ser gay sem abdicar de alguns valores religiosos. Ótimo assunto para comentar melhor depois em outro post.

O leitor deixou três referências muito benvidas de filmes / documentários sobre gays, para gays, heterossexuais e todas as pessoas interessadas em tentar entender ou desvendar um pouco mais sobre a homossexualidade. São referências de comportamento, conduta, depoimentos gays, relatos, reflexões e aspirações sobre o universo gay.

Mais um pouco de conteúdo para todos nós.

Começo com uma produção extraída do YouTube que ainda não assisti mas que vou projetar na minha telinha já já enquanto jiboio hoje no sofá!

Depois posto os demais para enriquecer nosso Blog MVG! ;)

Documentário sobre gay – Não gosto dos meninos

Bom entretenimento a todos e deixem seus comentários! ;)

banner_full

8 comentários Adicione o seu

  1. Jean disse:

    excelente! um gigantesco parabens para a produção e os participantes do video!
    ser gay é isso mesmo: nao é ficar jogando confete, não é chamar atenção, é simplesmente uma característica própria, ser o que é! :)

    espero ver com frequencia conteudos como este MVG! :)

    1. minhavidagay disse:

      Legal Jean!

      Ser o que é, cada um com suas diferenças, mas de fato todos iguais! ;)

  2. Foi impossível não nos identificarmos com algumas falas e personalidades presentes no vídeo.
    Obrigado MVG e “FL” pela divulgação desse poderoso material!

    1. minhavidagay disse:

      Valeu “Dois”!
      :D

  3. J disse:

    Cara é a terceira vez que assisto esse video, é impossivel nao se identificar com a historia desses homens, o mais legal de tudo é a naturalidade que o tema é abordado, mostrando que ser gay nao é coisa de outro mundo, como muitos homofobicos e viados enrustidos dizem.

    Esse video é digno de exibiçao na tv aberta, vai que exibindo ele. as pessoas que vivem falando merda e julgando os gays, passam a nos ver com outros olhos e até com naturalidade e respeito.

    1. minhavidagay disse:

      Realmente concordo, “J”.
      Vídeo excelente que deve ser visto e revisto por todos nós e por todos aqueles que devem conhecer um pouco mais da nossa realidade para quebrar tabus e preconceitos! :D

      Abraço e benvindo ao BLog MVG! ;)

  4. André disse:

    Ser gay é poder ter a chance de mostrar ao mundo que isso não é um bicho de sete cabeças é ter a oportunidade de quebrar todo, qualquer paradigma e sofisma.

    1. minhavidagay disse:

      É não é mesmo André!

Deixe uma resposta