Vídeo de referência para todos, gays ou não.


Já começou um viral pela Facebook de um vídeo muito interessante que basicamente fala de felicidade e trabalho, numa mescla possível e almejada por muitos.

O vídeo “All work and all play” fala dessa mistura incrível que as novas gerações estão alcançado do prazer com trabalho. Ao contrário das gerações anteriores que criavam rupturas expressivas do “ser profissional” e do “ser gente”, ou dos compulsivos por trabalho que viviam exclusivamente para o status e alcançar patamares ambiciosos nas empresas, o vídeo All work and all play mostra que essa nova geração Y capaz cada vez mais de conciliar prazer e trabalho, vive melhor o presente, abrindo uma nova perspectiva de amar o que faz.

Apropriado dizer que para amar o que fazemos precisamos antes de mais nada amar o que somos, sem a presença de dúvidas.

Sejam homens gays ou homens heterossexuais, o mundo tem mostrado que o importante é ser feliz em todos os âmbitos.

Importante nos desapegar de padrões herdados e rever nossos próprios conceitos e entendimento de mundo e sociedade para trazer mais paz dentro da gente.

Essa clareza de sermos felizes colocando menos condições e priorizando viver o presente, tem muito a ver com os gays livrando-se dos medos e inseguranças para partirem para o que são com mais naturalidade. Acho que depende mais de cada um do que do mundo.

Me parece que felicidade e trabalho são uma conjunção conquistada depois que felicidade consigo se realiza antes. Ou não.

De qualquer forma, felicidade, é um estado superior diretamente relacionado ao ser humano. E ser humano está acima dos nomes e valores apontados ou demarcados pela sociedade.

Precisamos pensar em ir além todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s