Vida gay – Hora de priorizar outros assuntos?


Alguns dos últimos posts no MVG foram dedicados ao tema “cura gay”, pauta difundida pelo peculiar Marcos Feliciano. Como me expressei em um dos posts, achava muito mais interessante que o foco do movimento que se estabeleceu nas últimas semanas fosse outro (saúde, educação, desconstrução da máquina governamental, etc.), que não do “contra-ataque” ao “pobre” Feliciano, CDH e evangélicos.

As vezes entramos numa paranoia de defesa extrema como se qualquer pêlo fosse motivo de ofensa ao gay que nos impulsiona a protestar por direitos. Confesso que o vitimismo me cansa um pouco e estou tirando o foco disso para retomar o prazer de escrever no Blog MVG. Efetivamente, não ganhamos nada com esse espírito de direitos extremos 360 graus por sermos gays e, sendo o MVG um meio de opinião, que respeita todas as opiniões, manifesto aqui as últimas linhas sobre o assunto (pelo menos por hora) para concluir meus pensamentos a respeito, da tal “cura gay”, Marcos Feliciano e bancada evangélica.

Sigo o Jean Wyllys e hoje recebi um de seus textos na minha timeline, que embasa ainda mais meus pensamentos desenvolvidos dos último post sobre o assunto. Quem quiser confirmar, só buscar no próprio Facebook:

Jean Wyllys manifesta-se de maneira conclusiva sobre a "cura gay".
Jean Wyllys manifesta-se de maneira conclusiva sobre a “cura gay”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s