Inexperiência sexual

Por Enzo

Outra coisa que eu gostaria rapidamente de tratar aqui é sobre a quantidade de homens que se dizem heterossexuais, mas vivem saindo com outros homens. Não estou falando de quem é gay e diz que não só para disfarçar, mas sim daqueles caras que falam que gays são nojentos, que gays não devem casar e blá blá blá, mas amam passar uma noite com um.

Não sei se isso acontece em todo lugar, mas aqui onde moro é muito comum. Eles se aproveitam da falta de experiência sexual e emocional de alguns gays, levam pra cama e depois nunca mais se quer conversam com eles. Isso pode até não significar nada quando tu já tem certa experiência, mas muitos desses gays são virgens e acabam se apegando.

Isso já aconteceu com vocês ou com algum conhecido?

1 comentário Adicione o seu

  1. Caio disse:

    Comigo e não e nem com um conhecido. Não sei se é o seu caso Enzo, mas me parece ser uma atitude que acontece majoritariamente em cidades médias e pequenas, onde é mais difícil encontrar parceiros sexuais devido ao fechamento da sociedade. Aí os tais “pseudohéteros” se aproveitam dos gays inexperientes para saciar seus desejos enquanto que eles são apenas “usados”. Nas cidades isso também acontece com uma certa frequência só que na maioria das vezes ambos já se definem como gays, exceto nos casos dos enrustidos que sabem que são mas não admitem, o que para mim é ligeiramente diferente dos citados acima que nem sequer deixam passar pela cabeça que podem ser taxados de gays.

    É isso.
    Abraço.

Deixe uma resposta