Vida Gay – Aprendendo a se relacionar

Fernando Porfírio, leitor do Blog MVG, deixou um vídeo da CBN bastante interessante complementando o post “Vida Gay – Namoro, aqui e agora”.

Aproveitei o domingo para dar uma olhada e numa entrevista rápida com André Fischer (figurão do entretenimento LGBT) e com o psicólogo e sexólogo Claudio Picazio, abordam temas sobre relacionamento gay e as dificuldades para que namoros se estabeleçam de maneira duradoura entre um casal homossexual.

Falam bastante da cultura egóica / egocêntrica que é bastante típica entre dois homens. Falam do senso de concessões contra o individualismo natural do gay e comentam de maneira objetiva qual é esse cenário gay ou heterossexual que vivemos hoje, com tantas dificuldades para conceber uma relação duradoura.

Vale a pena dar destaque aqui, no Blog Minha Vida Gay:

1 comentário Adicione o seu

  1. Fernando Porfírio disse:

    Este vídeo é muito bacana. O papo deles foi de encontro com o que eu tenho pensado muito nesses últimos tempos. Aliás, conheci este blog há uns dois meses porém, desde a semana passada tenho visitado regularmente justamente para ler e refletir as opiniões nele expressadas sobre o assunto. Suas opiniões são bem próximas as minhas, mas curto bastante ler as colocações divergentes de alguns leitores.
    Acredito que o caminho seja esse mesmo: se conhecer, saber o real motivo para se querer/ter um relacionamento. E, a partir daí se dispor a tal empreitada, rs.
    Abraço.

Deixe uma resposta