Rapidinha no MVG – Old Spice

E aí, queridos leitores! Viram a propaganda do novo perfume Old Spice da P&G? É ofensivo ou não? É uma afronta a homossexualidade?

Gostaria da opinião de vocês.

Segue:

9 comentários Adicione o seu

  1. Guardian disse:

    “afronta” à homossexualidade não creio que seja. Até pq em nenhum momento do vídeo houve referência ao tema. Acho que a ideia do vídeo foi apenas enaltecer o tipo “machão”, “bruto”, em detrimento dos ditos metrossexuais, e que são, em sua maioria, heterossexuais.

  2. Gustavo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ofensivo eu achei aos homens em geral (gays ou não), por colocar o Malvino Salvador com essa cara de banana com cãimbra pra representá-los!!!

  3. Bem no estilo de muitos garotinhos héteros:
    – Autoafirmação no modo extremo.

    E acho que já sabem de minha opinião: Desnecessário.
    Só isso mesmo.

  4. Ali disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CARICATO,pra dizer o mínimo!

    Também não vi nenhuma referência a homossexualidade pra dizer se foi ou não foi ofensivo.
    Se tivessem colocado na propaganda um bando de drag queens ou o Bonde das Bonecas representando os “Gays GAYS de verdade” daria no mesmo! kkkkkkkkk

    Além do mais,é o direito de expressão dos caras,só isso,nada de mais.

    Abraços.

  5. Adônis disse:

    Diretamente não é afronta, mas é o tipo de discurso que está presente na essência do machismo e da homofobia. Uma propaganda como essa parece que foi tirada das frases daquelas páginas do “orgulho hétero”. O “futuro da humanidade está em suas mãos”, “partículas de cabra macho”, “homem, que é homem”, “orgulho de ser e cheirar como homem” todas as frases representam a constante busca de se resgatar essa figura masculina “onipotente” que já exerceu muito mais poder de opressão do que ainda exerce hoje. Mas o anúncio não deixa de ser um pouco irônico, toda essa estética homoerótica, com homens aplicando partículas de macho em seus torsos nus rsrs.

  6. ra ul disse:

    Só achei uma ofensa às campanhas gringas que são muito mais legais e engraçadas do que esta de lançamento no Brasil. Tentaram manter o mesmo conceito do ~~macho rústico, mas perderam colocando o Malvino Salvador. Nada de ofensa aos gays porque ainda temos os gays machões rústicos que não podem faltar.

  7. o departamento de marketing que criou isso foi muito infeliz no conceito. eu nem tinha parado pra prestar atenção. nem vi o que falavam na propaganda. e nem um homem HOMEM deve ter prestado atenção. sei lá me pareceu uma copia mau feita da propaganda da cerveja Heineken que o cara vai la e faz uma coisa absurda. E o nome da fragrância? visualizei a postagem pensando que era uma balada gay nova. acho que nem se tentassem ofender não iriam conseguir, pq com essa propaganda terão sorte se alguém comprar, gay ou hetero, nada nela desperta desejo de consumo. bom pelo menos ao meu ver kkk.

  8. marcio disse:

    Comprei por causa da propaganda. Não conhecia a marca. Ótimo desodorante.

  9. Dinho disse:

    Discurso machista sem credibilidade de tão batido que é, beira ao ridículo, tanto o conceito, quanto a atuação do Malvino e a ideologia aplicada… Estereótipo transbordando e a p**** do comercial nem cômico consegue ser, um fracasso!

Deixe uma resposta