Ponto turístico para o casal gay curtir o namoro


Embora costume colocar em discussão, de que não existe um lugar ou um ponto turístico certo para que o público gay possa frequentar – no sentido de que tal segregação é até um contra senso -, está cada vez mais comum o estabelecimento de locais cujos conceitos voltam-se especialmente para o segmento GLS. Tudo pela cortesia, segurança e comodidade.

Orientado por tal conceito, taí uma outra dica no Blog MVG, para que namorados gays possam se sentir totalmente à vontade:

Pousada Porto X em Atibaia – 100% GLS

Em meio aos atrativos naturais da Serra da Mantiqueira, com muito verde, paisagens belíssimas e ar puro, a cidade de Atibaia atrai cada dia mais turistas. O ambiente tranquilo de interior e a receptividade da região fazem com que o destino seja perfeito também para o público GLS. Longe do preconceito e da agitação dos grandes centros urbanos, casais gays encontram por ali as melhores opções de lazer e hospedagem.

A “Pousada Porto X” é uma das alternativas voltadas exclusivamente para o público GLS em Atibaia, mais reservada e em localização estratégica, na Estrada Municipal Guaxinduva. Diferente de muitos locais que abrem as portas para todos os públicos, mas na realidade não tratam da mesma forma, a Porto X é diferente. Não aceita menores de idade, nem mesmo animais de estimação, com objetivo de oferecer maior privacidade e conforto a todos.

Simplicidade e conforto para temporadas em meio a natureza e a tranquilidade.
Simplicidade e conforto para temporadas em meio a natureza e a tranquilidade.

No local, estão presentes nove chalés bem equipados e decorados, com cama de casal, ventilador, TV, DVD e várias programações, além de uma varanda com mesa e cadeiras. A cozinha americana também é uma oportunidade de inovar e surpreender, tudo podendo ser realizado dentro do próprio chalé. O espaço possui mais três apartamentos com estacionamento.

Opções de lazer é que não faltam. Para aproveitar o tempo bom, nada melhor do que fazer um churrasco em uma das duas churrasqueiras e tomar um banho de sol na piscina, espreguiçadeiras e deck. Se a temporada for de inverno, a pousada disponibiliza ainda de uma bela lareira. Desta forma, não há tempo ruim para passar ao lado de quem se ama. Com atendimento descontraído e de qualidade, tudo fica ainda mais aconchegante.

chale2

Jogar uma partida de futebol de areia ou vôlei também é uma boa pedida. Para fazer novas amizades, ainda há os salões de jogos, com tênis de mesa, pebolim e outros jogos interativos. Um dos diferenciais é o Xadrez Gigante, uma atividade para rir e se divertir à vontade. E se por acaso der aquele desejo de simplesmente relaxar, a área de descanso e leitura, inclusive com redes, está disponível para todos.

chale11

Com a Pousada Porto X, não é necessário procurar muito pela região. A charmosa sede oferece tudo o que há de melhor: fácil acesso, conforto, lazer de sobra, tranquilidade, privacidade e principalmente, segurança. É mais do que uma opção “Gay Friendly”, mas realmente um refúgio perfeito, rodeado de paz e natureza. Com um ambiente como Atibaia, fica impossível não se apaixonar. Para maiores informações sobre pousadas em Atibaia acesse: http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/atibaia/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s