Que gay sou eu? Participe!

banner_half

Olá leitores do Blog Minha Vida Gay!

Participem dessa nova pesquisa lançada em 24/07/2014. Assim como em “Homonormatividade” e “Perfil de Leitor”, a ideia dessas enquetes é ter uma visão melhor de quem somos, espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Daqui um tempo volto com os resultados. Obrigado!

 

21 comentários Adicione o seu

  1. helio disse:

    Quanto a terceira pergunta, é óbvio que em todos os lugares citados, é possível conhecer alguém, mas a pergunta era qual o melhor lugar, por isso a última alternativa é redundante.

  2. minhavidagay disse:

    Não é o que me parece, segundo o resultado da pesquisas até o momento, Helio. As pessoas têm preferências e a tal obviedade que você refere deve ser de sua opinião.

    1. helio disse:

      Isso só mostra a superficialidade ou falta de entendimento da questão, assim como de quem a formulou. Afinal se é possível conhecer alguém em todos os lugares, para que perguntar qual é o “melhor”? Falta de bom senso.

  3. Oi tudo bem ?
    Achei muito edificante o site.
    Gostaria de dá um ideia muito legal. Mas caso isso foi um problema desconsidere a sugestão. Enfim…
    De fazer o grupo no facebook ou no próprio What Sapp.
    Com objetivo da conexão da homoafetividade e pessoas sensíveis para esses assuntos.
    Abraços,
    Geovane Novaes,Salvador- Bahia
    What sapp (7181975640)

    1. minhavidagay disse:

      Oi Geovane, tudo bem?
      Está em estudo a criação de um aplicativo do tipo “Whatsapp” exclusivo para os leitores do MVG.

      Temos por enquanto uma página do Facebook com mais de 5 mil fãs: http://facebook.com/minhavidagay

      Um abraço,
      MVG

    2. Micael disse:

      Quero um gay de minha idade pra namora smora tenho 14anos, e posso pensar em outras idades. Amo hommmeeeemmmmm.
      Obs: não gosto de travestis, gosto de homens.

  4. Marcilio timoteo disse:

    fiquei impressionado em ver que a maioria dos que participaram da pesquisa,ainda não namoraram sério. caramba,vejo que não estou sozinho nessa.

    1. Roberto disse:

      Na realidade, Timóteo, estamos todos sozinhos, sobretudo nós, homens gays e bissexuais: tudo é MUITO mais difícil para nós. Manter amizades, relacionamentos amorosos, laços familiares e redes profissionais sem se deixar sucumbir pelo desalento de estar sozinho contra todos e desmoronar ante a desmesurada tristeza que acompanha todo homem gay, até mesmo aqueles com vidas bem-estruturadas. Sempre temos que fazer mais para chegar onde os correspondentes heterossexuais estão e, em geral, fazemos melhor, mas recebemos menos, seja qual for o aspecto da vida tratado.

  5. fernando pereira disse:

    bem, sou o geral do geral, to um bom dum encalhado, 55 anos, urso que os ursos nao gostam, deslocado em brasilia por classe social, cultural, masculino, super barbudo e passivo de boa, gosto do orgasmo peniano do parceiro, me sinto um dinossauro da existência. to sozinho? contato eugeniobaethgen@gmail.com valeu!

  6. Anderson Inácio disse:

    Há algum tempo eu venho eu venho acompanhando o seu blog e tipo, ele é perfeito!
    Até minha relação com a minha mãe(evangélica fervorosa) melhorou bastante depois de ela ter lido uma parte do blog!

    Obrigado!

    Sou Anderson, tenho 25 anos e assumido desde os 19. Eu, graças a Deus, nunca sofri nenhum tipo de preconceito! Sou bem resolvido sobre minha sexualidade, mas antes ainda era um pouco sistemático. O MVG me ajudou a esclarecer algumas questões que eu ainda não entendia!

    1. minhavidagay disse:

      Que bom Anderson! Bom saber que alguns pais conciliam homossexualidade com religião! :)

  7. Eudes disse:

    Oi sou Eudes!
    Começei a lever o blog no inicio desse mês e tou gostando e cada texto que é postado aqui, me ajuda …
    Ainda não assumir a minha familia q sou gay, é por ter uma familia religiosa, super protetora, por ter 16 anos e ainda não sou dono definitivamente no “meu nariz”, estou tentando “criar coragem ” pra me assumir, sei q sou gay, pois tenho atraçoes por homens .
    Tenho medo de ser rejeitado pelas pessoas q amo, mais tenho um desconforto imenso ao ñ assumir falar sobre minha opçao sexual, eu quero contar esse “segredo” ,mas o receio de ser rejeitado pela pessoa que mais amo no mundo (que é minha mãe) e uma coisa insurpotavel,

    1. tato disse:

      Olá Eudes ,acho legal vontade de deixar isso claro pra vc mesmo ,sua sexualidade to na mesma situação q vc porem sou mais velho rs aqui não tem espaço tolerância sei oq pensam e dizem a respeito gays ,e não é nada bom é grande passo e pode ser alivio mas eu evitaria mete a cara nos estudos viva dia por vez

  8. Guilherme disse:

    Quanto a segunda pergunta, é necessário entender a diferença entre Identidade de gênero, sexualidade e preferências, pois, usando meu exemplo, ao mesmo tempo que sou cisgênero, sou gay e gouine. Dessa forma, o resultado dessa pesquisa acaba não enquadrando a todos e ficando incompleto.

  9. Bruno disse:

    Achei as pesquisas enriquecedoras para a sociologia, antropologia e psicologia. Sabemos que são poucas as pesquisas em caráter quantitativo sobre o comportamento da comunidade LGBT no Brasil. Por meios como o blog e o canal do Face, as pessoas podem expressar suas posições e expor um comportamento não identificado em pesquisas oficiais. Parabéns pelo trabalho!

  10. Julio Santiago disse:

    legal, passei 5 anos na Universidade sem sexo, só masturbação. Naquele tempo eu viva no armário, claro que os colegas héteros questionavam a minha solidão. Os mais ousados me julgavam. rsrs….. Eu era tão ingênuo que um deles me perguntou se eu queimava roscas. (rsrs….. nunca o perguntei e nem procurei saber o que era queimar roscas) ….realmente eu não sacava nada, nem de cantada, pois eu não conseguia sentir atração pelos gays (assumidos e afeminados), só sentia atração pelos que eu achava atraente. Aprendi só aos 36 anos como interpretar uma cantada sutil (puxa vida, como eu era tolo). Bom, hoje ainda solteiro e de bem com a vida, não me importo mais. Quero é viver mais uns 30 anos para ver a evolução da sociedade. Sou solteiro e sou feliz. Sou gay e daí? Nunca disse pra minha família que sou gay, acho que não preciso. Bom, quem sabe um dia eu tenha coragem de confessar pra alguns amigos héteros que não sei apreciar a beleza feminina no mesmo momento que eles babam por uma beldade que passa perto da gente. rsrs….

  11. Alessandro disse:

    Adoro os textos publicados. Sou fã assumido, parece que explana meus pensamentos.
    Nunca namorei sério. Tenho 21 terminei faculdade sem conhecer ninguém. Amo as postagens e pesquisas. Crie um um aplicativo talvez eu desincalho rsrsrs

  12. 1974rodrigo disse:

    Acabei de conhecer o site e gostei muito dos textos. Tenho 42 e começando um relacionamento com um rapaz de 24 anos. Estava lendo alguns textos pela net e achei um bem bacana aqui e gostei do termo “almas afins”. Importante mesmo são as afinidades, afinal… não temos nenhum manual de instrução para relacionamentos.

  13. sandro disse:

    Super interessante, esse site. Eu ainda não consegui um namorado mas tudo tem o seu tempo, não adiante correr atrás. Abraços pra todos.

  14. jonas disse:

    excelente blog, esta me ajudando bastante

    1. minhavidagay disse:

      Que bom, Jonas! Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s