Rádio MVG

Que tal uma novidade?

Parecia brincadeira quando, há um pouco mais de três anos atrás, comecei o Blog MVG com uma pretensão mínima, de ser mais um blogueiro focado em assuntos do universo gay. Era altamente despretensioso. Mas meu envolvimento com o Blog, contínuo e prazeroso, está tomando proporções de um trabalho mais sério.

“Normativo”, palavra que já usei tantas vezes para a nossa realidade homossexual, começa a ser mais usada para o próprio MVG. Não somente a palavra “normativo”, mas pertencimento, lucidez e (se certa utopia se fazer valer), união.

Quem já leu passagens da minha vida por aqui, sabe que sou empreendedor (qualidade, essa, que não deposito mais só do esforço mas também da aptidão). Lidero uma empresa há 13 anos, e ajudei a constituir mais duas: uma produtora de áudio e uma escola de música, tudo em São Paulo.

Fruto da parceria existente com meus ex-sócios, da produtora, lançarei muito em breve a Rádio MVG, mais um formato de conteúdo para os leitores “transformarem-se” em ouvintes. Haverá entrevistas e eu, MVG, responderei as perguntas dos leitores/ouvintes, seja aqui do Blog, seja do Face.

Está a fim de participar?

A rádio ficará aqui no Blog e entrará como podcast no iTunes! Não menos importante, logo mais publico na Amazon o livro da minha biografia (com foco na minha vida gay, óbvio) e lanço também uma loja virtual com produtos jovens e curiosos. :D

Assim, com a rádio a partir de agora, quem quiser me enviar sua pergunta, quem quiser uma sugestão ou dica, basta mandar um email para contato@minhavidagay.com.br

Todos os nomes dos ouvintes serão preservados com apelidos, a não ser que o leitor sinalize no e-mail que não se importa em revelar. Legal dizer de que cidade ou país fala também!

De quebra, apresento o logotipo da rádio:

Rádio MVG: mande suas perguntas e dúvidas e participe da rádio! :)
Rádio MVG: mande suas perguntas e dúvidas e participe da rádio! :)

Valeu! ;)

4 comentários Adicione o seu

  1. Ferreira disse:

    Que novidade legal!!!

    1. minhavidagay disse:

      Obrigado!

      Acho que vai ficar bem legal! Pelo menos, bem produzido! Os meus ex-sócios são top, modéstia a parte – rs. :)

  2. Caio disse:

    Veja só, esse homem não tem limites…rsrs. Vai dar um trabalhão administrar tudo isso, mas espero que dê tudo certo. Parabéns e sucesso ;)

    1. minhavidagay disse:

      Valeu, Caio! :D

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.